ASUS anuncia o ROG Phone 8 e o ROG Phone 8 Pro durante a CES 2024

1 min de leitura
Imagem de: ASUS anuncia o ROG Phone 8 e o ROG Phone 8 Pro durante a CES 2024
Imagem: Divulgação/ASUS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A ASUS aproveitou o início da CES 2024 para revelar ao mundo o ROG Phone 8, a próxima geração de seu smartphone de alto desempenho para games. A empresa também confirmou o lançamento do ROG Phone 8 Pro, modelo que promete trazer ainda mais poder para os jogadores mais exigentes.

A nova linha de smartphones é baseada na plataforma Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, uma das mais poderosas no mercado. Os smartphones também contam com soluções avançadas de resfriamento interno, bateria robusta de 5.500 mAh e uma tela AMOLED de 6,78” polegadas.

O ROG Phone 8 traz uma tela de alta qualidade.O ROG Phone 8 traz uma tela de alta qualidade.Fonte:  Divulgação/ASUS 

Para garantir uma experiência de games mais competitiva, o display do ROG Phone 8 trabalha com taxas de atualização de até 165 Hz. Isso garante uma diminuição na latência de comandos, permitindo que você responda imediatamente a ameaças em títulos competitivos — e ganhe uma vantagem sobre a concorrência.

ROG Phone 8 traz câmeras renovadas

Com a nova geração do smartphone, a ASUS também atendeu a um antigo pedido de seus fãs e atualizou seu sistema de câmeras. O novo modelo traz três sensores traseiros, incluindo o Sony IMX890 de 50 MP com estabilizador Gimbal Híbrido de 6 eixos, um ultrawide de 13 MP e um telefoto de 32 MP com zoom óptico de 3x.

A ASUS atendeu a pedidos e renovou o sistema de câmeras do ROG Phone 8.A ASUS atendeu a pedidos e renovou o sistema de câmeras do ROG Phone 8.Fonte:  Divulgação/ASUS 

O ROG Phone 8 traz um sistema de recarga HyperCharge com 65 Watt, que garante que a bateria vai ir de 0 a 100% em somente 39 minutos. Com o sistema AI Gaming X Sense, os jogadores também podem pegar itens automaticamente, travar botões digitais de corrida ou acelerar ações em games como Genshin Impact.

A ASUS também preparou uma nova base de resfriamento Cooler X com conector de 3,5 mm e iluminação Aura RGB. Mais detalhes sobre o modelo Pro, que deve trazer hardware e armazenamento aprimorados, bem como a disponibilidade e o preço dos smartphones, devem ser revelados na CES 2024. A feira realizada em Las Vegas acontece entre os dias 9 e 12 de janeiro.

E você, curtiu as novidades? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

-

Smartphone Asus ROG Phone 6 Pro 5G, 512GB

Imagem: Smartphone Asus ROG Phone 6 Pro 5G, 512GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Asus ROG Phone 6 Pro 5G, 512GB

Possui tela AMOLED de 6.78" com resolução Full HD+, câmera frontal de 12.0 MP e um conjunto de sensores traseiros de 50.0 + 13.0 + 5.0 MP. Equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 e 512 GB de SSD

Smartphone Asus ROG Phone 7 5G, 512GB

Imagem: Smartphone Asus ROG Phone 7 5G, 512GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Asus ROG Phone 7 5G, 512GB

Possui câmera frontal de 32 MP e um conjunto de câmeras traseiras de 50.0 + 13.0 + 5.0 MP, trazendo alta resolução para suas fotos. Também possui processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, 16 GB de RAM e 512 GB de SSD, sua tela é AMOLED e conta com Full HD+ e 165.0 Hz. 


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.