6 gabinetes gamer com RGB para você montar seu PC

3 min de leitura
Imagem de: 6 gabinetes gamer com RGB para você montar seu PC
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você pretende montar um PC gamer, deve considerar a compra de um gabinete bem construído, estiloso e adequado para o seu setup. O PC gamer não é só um computador com hardware robusto, preparado para rodar jogos recentes. Ele é um computador com estilo próprio, seja com visual mais clássico ou mais agressivo. Nesse sentido, a iluminação RGB tem sido bastante relevante.

Dito isso, há algumas características que você precisa considerar antes de montar seu PC gamer. O gabinete precisa ser compatível com o hardware, acomodar bem todos os componentes e promover um bom fluxo de ar. A iluminação RGB dá ao computador um toque de charme e exclusividade, já que pode ser configurado com os efeitos e cores de sua preferência.

A seguir, veja 6 gabinetes gamer com RGB para você considerar durante a montagem do seu novo PC, ou se quiser substituir o seu case antigo. Confira!

Gabinete Gamer Husky Polar HGMC005

Imagem: Gabinete Gamer Husky Polar, HGMC005
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gabinete Gamer Husky Polar, HGMC005

Compacto por fora e espaçoso por dentro! O Husky Polar é ideal para o gamer que busca o melhor aproveitamento do espaço interno e luzes RGB. Possui entrada USB 3.0, 2 entradas 2.0, áudio P2, Microfone P2 e espaço para 2 SSDs.

O Husky Polar HGMC005 é um gabinete gamer que vem com quatro fans RGB, sendo três de 140 mm na frente e uma de 120 mm atrás. Ele tem lateral em vidro temperado e tela frontal em malha, para um melhor fluxo de ar.

O gabinete é compatível com placas-mãe micro-ATX e ATX, e suporta water cooler de até 460 mm na frente, e até 240 mm em cima.

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack White GC-606WH

Imagem: Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack White
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack White

O Redragon Wheel Jack traz novas melhorias de grande destaque como uma ventilação mais fluída graças ao novo espaçamento frontal entre o chassi e o vidro frontal, assim garantindo um maior desempenho.

Este gabinete Redragon tem lateral e frontal em vidro temperado. As laterais do vidro frontal são vazadas, mas ele conta com um filtro de poeira. Dessa maneira, consegue oferecer ótimo fluxo de ar sem que o interior do PC fique constantemente empoeirado.

O Redragon Wheel Jack White é compatível com placas-mãe mini-ITX, micro-ATX e ATX. Além disso, ele suporta até seis fans (não acompanha) de 120 mm. Dá também para instalar water coolers de até 240 mm em cima, e de até 120 mm na frente ou atrás.

Gabinete Gamer Husky Frost HGMC004

Imagem: Gabinete Gamer Husky Frost, HGMC004
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gabinete Gamer Husky Frost, HGMC004

O Gabinete Husky Frost é ideal para o gamer que busca o melhor aproveitamento do espaço interno. Adicione cores aos seus jogos, pois esse gabinete foi produzido para os entusiastas de jogos online que buscam um setup que combina design com uma total imersão durante as gameplays. 

O Husky Frost HGMC004 és um gabinete gamer com lateral e frontal em vidro temperado, e que já vem com três fans ARGB de 140 mm na frente e mais um de 120 mm atrás. Ele também suporta water cooler de até 360 mm na frente e de 240 mm em cima. Além disso, suporta placas-mãe micro-ATX e ATX.

Assim como o outro modelo da Husky, o Frost também tem porta lateral com fecho giratório.

Gabinete Gamer Cooler Master MasterCase H500P Mesh

Imagem: Gabinete Gamer Cooler Master MasterCase H500P Mesh
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gabinete Gamer Cooler Master MasterCase H500P Mesh

O MasterCase H500P Mesh possui duas ventoinhas ARGB de 200 mm, iluminação endereçável premium, painéis transparentes e um painel lateral de vidro que exibem o hardware e as ventoinhas. 


O MasterCase H500P Mesh é um gabinete topo de linha, que já vem equipado com duas fans ARGB de 200 mm na parte da frente (tela em malha). Este gabinete gamer possui todos os recursos para setups avançados e é adequado para quem faz overclocking.

O gabinete suporta placas-mãe mini-ITX, micro-ATX, ATX e E-ATX e vem com filtro de poeira em cima, na frente e embaixo.

Gabinete Gamer Gamdias Argus E4 Elite

Imagem: Gabinete Gamer Gamdias Argus E4 Elite
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gabinete Gamer Gamdias Argus E4 Elite

O Gabinete Gamdias Argus E4 Elite possui painel frontal com design de corte cruzado e duas faixas de luz RGB. Conte também com seu design elegante e sincronização RGB compaível com os softwares ASUS Aura Sync. Acompanha 1 Fan de 120mm.

O Gamdias Argus E4 Elite é um gabinete gamer com lateral em vidro temperado, mas com frontal fechada, que tem uma faixa de LED RGB. Ele suporta até seis fans, sendo que já vem com uma de 120 mm instalada na parte de trás.

Versátil, o gabinete suporta placas-mãe mini-ITX, micro-ATX e ATX, além de water cooler de até 280 mm em cima.

Gabinete Gamer Cooler Master MasterBox TD500 Crystal

26% off
Imagem: Gabinete Gamer Cooler Master MasterBox TD500 Crystal
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gabinete Gamer Cooler Master MasterBox TD500 Crystal

Um design cristalino abrange as bordas do painel lateral de vidro temperado, projetado com precisão para oferecer resistência e estética. Possui três ventiladores RGB endereçáveis inundam o painel frontal com iluminação, dois radiadores de 360 mm são suportados no painel superior e frontal.


R$ 941,16

O MasterBox TD500 Crystal é um gabinete avançado, ideal para a maioria dos setups gamer, e também para praticantes de overclocking. O modelo tem lateral em vidro temperado e sua frontal impressiona pela tela estilizada cristal.

O case suporta placas-mãe mini-ITX, micro ATX e ATX e já vem com três fans ARGB de 120 mm instaladas na parte da frente. Além disso, é compatível com water cooler de até 360 mm em cima ou na frente.

--

Participe dos Grupos de Ofertas do TecMundo

Receba ofertas diariamente no seu Telegram ou WhatsApp com a curadoria do TecMundo!

Participe no WhatsApp

Imagem: Grupo TecMundo Ofertas WhatsApp
Imagem: Tecmundo Recomenda

Grupo TecMundo Ofertas WhatsApp

Entre no grupo de WhatsApp do TecMundo e receba sempre as melhores ofertas em primeira mão, selecionamos as melhores promoções para os nossos usuários, então aproveite e venha fazer parte sem custo algum!

Participe no Telegram

Imagem: Grupo TecMundo Ofertas Telegram
Imagem: Tecmundo Recomenda

Grupo TecMundo Ofertas Telegram

Entre no grupo de Telegram do TecMundo e receba sempre ofertas diariamente! Eletrônicos, eletrodomésticos, jogos, periféricos, bens de consumo e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.