Suicide Squad: Kill the Justice League tem história vazada na internet

1 min de leitura
Imagem de: Suicide Squad: Kill the Justice League tem história vazada na internet
Imagem: Rocksteady

Mais um game entrou na lista de títulos que teve diversos detalhes vazados antes do tempo. Em uma mensagem publicada em seu perfi no X (antigo Twitter), a produtora Rocksteady confirmou que detalhes da história de Suicide Squad: Kill the Justice League já estão rondando a rede.

Na mensagem, o estúdio ainda revela estar decepcionado com o ocorrido, e pede aos que tiverem acesso a tais dados para não compartilhá-los na rede. Caso essas informações inundem sites além do Reddit, a experiência da comunidade com a campanha ficaria extremamente prejudicada.

"Estamos ansiosos em ver os jogadores experimentando a história de Suicide Squad: Kill the Justice League, assim que o game chegar no próximo ano. Esperamos que todos possam jogar e sentir cada momento da narrativa por si próprio", diz a produtora na mensagem.

"É muito decepcionante ver detalhes sendo vazando antes do lançamento. Por isso, só podemos pedir para que vocês tentem evitar spoilers. E, por favor, não impactem a diversão de outros jogadores“, conclui o comunicado.


Batalha complicada

Vale mencionar que, conforme dito no comunicado da produtora Rocksteady, Suicide Squad: Kill the Justice League chega apenas no próximo ano, em 2 de fevereiro de 2024. Dessa forma, os jogadores precisam se controlar por pouco menos de dois meses para não serem surpreendidos com alguma informação indesejada.

Até aqui, sabe-se o game vai permitir controlar personagens como Arlequina e Capitão Bumerangue, que receberam a missão de matar a Liga da Justiça. Isso acontece simplesmente porque todos os heróis sofreram uma lavagem cerebral de Brainiac, forçando os protagonistas dessa aventura a entrarem em ação.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em versões para PC, Xbox Series X/S e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.