Primeiro The Crew será morto pela Ubisoft em abril de 2024

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro The Crew será morto pela Ubisoft em abril de 2024
Imagem: Steam

Pegando diversas pessoas de surpresa, a Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (14) que vai encerrar qualquer tipo de suporte a The Crew. Quem tentar adquirir o game em formato digital, por exemplo, vai perceber que ele não está mais à venda.

Outra informação importante para quem possui o game: The Crew estará disponível para jogatina só até 31 de março de 2024. Após essa data, os servidores do jogo serão fechados, eliminando qualquer possibilidade de acesso ao seu conteúdo.

Página de The Crew no Steam revela encerramento das atividades do game.Página de The Crew no Steam revela encerramento das atividades do game.Fonte:  Steam/Reprodução 

Até o momento da publicação desta notícia, a Ubisoft ainda não havia se manifestado de maneira oficial para explicar a decisão. Entretanto, ela claramente pode se relacionar com os esforços do time em novos games da franquia.

Um novo mundo a ser explorado

The Crew foi lançado para consoles e PC em 2014, e recebeu bastante conteúdo desde então. Porém, a Ubisoft disponibilizou The Crew 2 em 2018, e em novembro deste ano foi a vez de The Crew Motorfest chegar às lojas.

O novo episódio expande ainda mais os conceitos vistos em seus antecessores. Dessa vez, as corridas se concentram no arquipélago do Havai e se destaca por trazer mais conteúdo que aquele visto em seus antecessores.

E você, ainda estava jogando The Crew? Tem boas memórias com o game? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel usando as nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.