Den of Wolves: o novo e misterioso jogo de tiro dos criadores de Payday

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Imagem: 10 Chambers

Para quem gosta de jogos de tiro online, um novo título está chegando e merece estar no seu radar. Den of Wolves surge como uma promessa empolgante no universo dos jogos de assalto futurista, trazido à vida pela 10 Chambers, a mesma equipe por trás da aclamada série Payday e GTFO.

Anunciado no The Game Awards 2023, o título promete uma experiência imersiva e detalhada, combinando elementos de ficção científica com ação intensa. Confira o trailer de revelação a seguir:

Resistência e espionagem no futuro

O game se passa no ano de 2097, em um mundo no qual a inteligência artificial domina e controla quase todos os aspectos da vida humana, especialmente a economia global. A cidade de Midway, no entanto, emerge como um bastião de liberdade, operando em uma rede isolada e não regulamentada baseada em neurosistemas. Este cenário serve como fundo para uma série de missões de espionagem industrial e assaltos, em que grandes empresas contratam mercenários para invadir e roubar informações de seus concorrentes.

Inspirado em obras como Matrix, Ghost in the Shell, Black Mirror e os livros de Philip K. Dick, ele promete trazer uma história rica e envolvente. Simon Viklund, cofundador da 10 Chambers e diretor narrativo, destaca que cada elemento foi cuidadosamente pensado para se encaixar neste universo futurista, desde o design da cidade até os tipos de armas e recursos disponíveis para os jogadores.

Equilíbrio entre ação e furtividade

Fonte:  10 Chambers 

Além de sua narrativa, o título não esquece de suas raízes multiplayer. Ele é projetado para equipes de até quatro jogadores, que enfrentarão desafios variados, desde combater forças de segurança até sequestros e bio-hacking. O time de desenvolvimento promete uma experiência que equilibra ação e furtividade, permitindo aos players um controle maior sobre o ritmo e os acontecimentos das partidas.

Den of Wolves incorpora elementos políticos em seu enredo, explorando conceitos como o capitalismo tardio e a influência das megacorporações. Nele, os usuários assumem o papel de agentes a serviço dessas poderosas empresas em um cenário onde o poder corporativo supera o governamental. Esta temática nos convida a considerar o impacto da política e do poder no contexto dos games, sem necessariamente endossar uma visão específica sobre esses temas.

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Fontes

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