No Rest for the Wicked é novo jogo dos criadores de Ori! Conheça

1 min de leitura
Imagem de: No Rest for the Wicked é novo jogo dos criadores de Ori! Conheça
Imagem: Reprodução/TheGameAwards

A Moon Studios, responsável por Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, revelou No Rest for the Wicked durante o The Game Awards 2023, na noite desta quinta-feira (7). O jogo é um RPG de ação com visão isométrica, no estilo Diablo, que chama a atenção pelos seus visuais estilizados e sistema de combate brutal e responsivo.

De início, o jogo será lançado em Acesso Antecipado no primeiro trimestre de 2024 via Steam, mas sua versão completa, que chega posteriormente, também estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X. Veja o trailer de revelação a seguir, que mostra um pouco do seu mundo de fantasia sombria:

Segundo Gennadiy Korol, diretor de tecnologia e produção, a Moon Studios trabalha em No Rest for the Wicked há pelo menos seis anos. O projeto é descrito como um RPG de ação de "novo patamar", alimentado pela paixão e ambição do estúdio por "mecânicas de gameplay rígidas" e "construção de mundo".

Thomas Mahler, diretor criativo e ex-artista cinematográfico da Blizzard, também comentou que trabalhar em um RPG de ação é um sonho antigo do estúdio e que, após o sucesso de Ori, ficou claro para ele que o time está maduro o suficiente para finalmente realizar seus sonhos. "Mal podemos esperar para ver como os jogadores vão reagir à esta abordagem completamente inédita do gênero", diz o diretor.

Vale notar que o jogo também contará com suporte a multiplayer cooperativo, permitindo compartilhar seu mundo e progresso com mais três amigos. Todas essas características mostram como o escopo do projeto é muito maior se comparado aos antigos lançamentos do estúdio.

Mais anúncios do The Game Awards

Considerado o principal evento de jogos do ano, o The Game Awards 2023 movimentou dezenas de anúncios com jogos para todos os gostos. Entre as maiores surpresas estão: a revelação de OD (Overdose), novo jogo de terror de Hideo Kojima; um DLC grátis de God of War: Ragnarok; o anúncio de Monster Hunter: Wilds; a sequência de pelo menos cinco franquias clássicas da Sega; e muito mais.

O Voxel realizou a cobertura completa do evento, que é considerado o Oscar dos Games, e trouxe a tradicional matéria com todos os anúncios, que você confere clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.