TGA 2023: Blade, da Marvel, tem novo jogo anunciado pela Arkane

1 min de leitura
Imagem de: TGA 2023: Blade, da Marvel, tem novo jogo anunciado pela Arkane
Imagem: Reprodução/TheGameAwards

A Arkane Lyon, produtora responsável por Dishonored e Deathloop, anunciou nesta quinta-feira (7), durante o The Game Awards, que está trabalhando em um jogo de Blade, famoso anti-herói dos quadrinhos da Marvel. O lançamento é uma forma de celebrar o 50º aniversário da propriedade intelectual.

Descrito como um jogo de ação e aventura single-player e para audiências maduras, Marvel's Blade ainda não recebeu uma previsão de lançamento, tampouco se sabe para quais plataformas estará disponível. O primeiro trailer também traz apenas cenas pré-renderizadas, sem maiores detalhes de como será seu gameplay. Veja na íntegra:

Vale notar que já havia boatos de que o estúdio estava trabalhando em um jogo de Blade. Tudo o que se sabe até o momento é que os jogadores poderão assumir controle de Blade "ao seu próprio jeito".

Nos últimos anos, as franquias da Marvel ganharam muitos anúncios de adaptações para os videogames. Além do criticamente aclamado Marvel's Spider-Man 2, a Insomniac Games já trabalha em um jogo do Wolverine que segue sem novidades anunciadas até o momento. A Electronic Arts também está envolvida em um jogo de aventura single-player do Pantera Negra, que segue sem previsão de lançamento.

Para ficar por dentro de todos os anúncios do The Game Awards, continue acessando o Voxel. Também fique de olho na cobertura do The Game Awards nas nossas redes, incluindo YouTube!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.