Jurassic Park Survival: game de sobrevivência se passa no primeiro filme

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic Park Survival: game de sobrevivência se passa no primeiro filme
Imagem: Divulgação

Jurassic Park Survival é o novo game baseado na famosa franquia do cinema. Ele foi anunciado durante a The Game Awards 2023, e será lançado para PS5, Xbox Series S/X e PC, ainda sem uma data definida.

No game em primeira pessoa, você controla a cientista da InGen, Dra. Maya Joshi, que não conseguiu evacuar a Isla Nublar após os acontecimentos do primeiro filme. Sendo assim, é preciso encontrar uma forma de fugir da ilha, ao mesmo tempo em que é preciso sobreviver aos dinossauros soltos pelo parque.

Para isso, você pode explorar todo o território do Parque dos Dinossauros, e visitar áreas totalmente inéditas. Além disso, será necessário recolher recursos pela região e usar sua engenhosidade para criar itens que irão lhe ajudar a agir furtivamente, e até mesmo atacar alguns dos dinossauros.

Game é uma homenagem aos 30 anos da franquia

Coincidência ou não, o primeiro Jurassic Park está completando 30 anos em 2023. Sendo assim, nada mais gratificante do que um jogo onde será possível explorar toda a região do parque, como também encontrar uma série de referências ao icônico longa.

Referências essas que podem ser vistas já no primeiro trailer divulgado. Nele, é possível observar o chapéu de Alan Grant caído no chão, o carro cuja energia acaba justamente diante da jaula do T-Rex, a cozinha que, mais uma vez, é invadida por velociraptor e, claro, a imensa porta de madeira da entrada do Parque dos Dinossauros.

Jurassic Park Survival é o novo game baseado na icônica franquia do cinemaJurassic Park Survival é o novo game baseado na icônica franquia do cinemaFonte:  Divulgação 

Não deixe de acompanhar a The Game Awards no canal no YouTube e nas redes sociais do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.