Exodus, shooter espacial com Matthew McConaughey, é revelado no TGA 2023

1 min de leitura
Imagem de: Exodus, shooter espacial com Matthew McConaughey, é revelado no TGA 2023
Imagem: The Game Awards

Todos os anos, Geoff Keighley convida um grande nome de Hollywood para apresentar alguma categoria no The Game Awards. Em 2023, o escolhido foi Matthew McConaughey, astro de Interstelar e tantos outros filmes emblemáticos, que subiu ao palco do "Oscar dos Games" para revelar Exodus, um shooter com ambientação no melhor estilo Returnal.

Exodus é desenvolvido pela Archetype Entertainment e chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e ao PC — a data de lançamento, no entanto, ainda não foi revelada. Porém, já deu para ver um pouco sobre a aventura no trailer. Confira:

O trailer de Exodus mescla trechos de cinemática com cenas de gameplay. É possível ver os protagonistas enfrentando diferentes tipos de monstros no espaço, enquanto lutam para sobreviver em situações bem complicadas. Também foi possível ver partes onde as suas habilidades de furtilidade serão bastante exploradas.

Ninguém melhor do que o próprio McConaughey para revelar um jogo ambientado no espaço, não é mesmo? O que achou da revelação de Exodus?

Siga o Voxenas redes sociais e acompanhe a cobertura ao vivo no YouTube para concorrer à uma cadeira gamer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.