Estúdio de Life is Strange revela novo jogo no TGA 2023! Conheça Lost Records

1 min de leitura
Imagem de: Estúdio de Life is Strange revela novo jogo no TGA 2023! Conheça Lost Records

A Don’t Nod, desenvolvedora que ficou famosa por jogos como Life is Strange, apresentou um novo título focado em história durante o The Game Awards 2023. Trata-se de Lost Records: Bloom & Rage, que contará com temática retrô e promete um grande foco em narrativa.

O game foi apresentado com um trailer com belos gráficos. Os detalhes sobre o jogo ainda são poucos, mas como a empresa costuma lançar jogos em múltiplas plataformas, o título está confirmado para PC e consoles PS5 e Xbox Series S.

Quando o assunto é data de lançamento, tudo que temos é uma previsão de que o jogo chegará até o final de 2024. Resta agora ficar ligado nas redes sociais da empresa para mais novidades.

Muitos projetos em andamento

Lost Records: Bloom & Rage é apenas um dos projetos em andamento no estúdio francês. A empresa também está trabalhando em Banishers: Ghosts of The New Eden, que é feito em parceria com a Focus Interactive.

O jogo de ação já ganhou vários trailer e estava previsto para chegar neste ano. No entanto, devido à grande onda de games que chegaram em novembro, o título acabou sendo adiado para o ano que vem e agora chega em 13 de fevereiro de 2024.

DontnodNovo jogo dos criadores de Life is Strange revelado no TGA 2023.

Além de Banishers, a Don’t Nod já lançou e pretende lançar mais títulos futuramente. No ano passado, a companhia revelou que tinha oito projetos em andamento para serem lançados até o ano de 2025.

Um desses títulos é Gerda: A Flame in Winter, um tocante RPG que chegou em julho de 2023 e obteve uma boa recepção no PC e Switch. Além disso, a companhia também lançou Jusant, um dos melhores e mais subestimados games de 2023.

Com o anúncio de um novo título inédito hoje, resta agora aguardar para ver quais serão as próximas surpresas da empresa. Será que um Life is Strange 3 está vindo aí futuramente?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.