The Casting of Frank Stone: conheça o novo game de Dead By Daylight

1 min de leitura
Imagem de: The Casting of Frank Stone: conheça o novo game de Dead By Daylight
Imagem: Supermassive Games

A Behaviour Interactive revelou hoje (7) o The Casting of Frank Stone, seu novo jogo single-player que se passa dentro do universo de Dead by DaylightDesenvolvido pela Supermassive Games, o título coloca o jogador para solucionar o mistério de Cedar Hills, uma cidade marcada pela história de um serial killer.

Em The Casting of Frank Store, o jogador parece preso num dos piores pesadelos. Um grupo de amigos precisa solucionar um mistério de proporções cósmicas sobre o sádico que marcou Cedar Hills, uma cidade do Oregon, Estados Unidos.

Porém, para cada passo há um risco envolvido: as decisões tomadas pelo jogador ditam o rumo da história e dos personagens dela, impactando a narrativa significativamente.

"Estamos sempre procurando maneiras de oferecer experiências diferentes à comunidade Dead by Daylight", pontuou o chefe de parcerias da Behavior Interactive, Mathieu Côté. "Nossos jogadores estão interessados em uma experiência narrativa para um jogador há algum tempo e estamos entusiasmados em expandir o universo Dead by Daylight e explorar novos territórios com a Supermassive Games", continuou.

No mesmo universo de Dead by Daylight

Está claro que The Casting of Frank Stone se passa no mesmo universo de Dead by Daylight, mas ainda não está claro como os mundos dos dois títulos se conecta. No anúncio, a desenvolvedora ressalta que se trata de uma história original, cheia de momentos tensos e emotivos envolvendo o elenco de personagens.

The Casting of Frank Stone será lançado para PC (Steam, Epic Games Store), PS5 e Xbox Series X/S. Por enquanto, não foi revelada data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.