Quanto tempo demora para zerar Avatar: Frontiers of Pandora?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para zerar Avatar: Frontiers of Pandora?
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ano de 2023 já está quase acabando, mas aparentemente, ainda temos espaço para mais um lançamento: Avatar: Frontiers of Pandora. O novo título Triple-A inspirado na famosa franquia de James Cameron pretende trazer uma experiência imersiva e visualmente deslumbrante, que pode cativar jogadores de todo o mundo.

Com a estreia do título na última quinta-feira (07), uma das principais questões entre os fãs é sobre a duração da aventura que os espera neste universo expansivo e cheio de detalhes. Afinal, quanto tempo demora para zerar Avatar: Frontiers of Pandora?

Segundo o site Videogamer, entre outros veículos que já analisaram o jogo, a história principal é estimada em 20 a 25 horas de duração. E para aqueles que desejam uma experiência mais completa, concluir todos os desafios e missões secundárias pode estender a jogatina para cerca de 40 horas.

Experiência de jogo e modo cooperativo

Avatar: Frontiers of Pandora se destaca por sua jogabilidade em primeira pessoa, proporcionando uma imersão profunda no mundo exótico de Pandora. A transição para a visão em terceira pessoa ocorre apenas durante a montaria, adicionando uma dinâmica interessante.

Além disso, ele introduz um elemento empolgante: o modo cooperativo multiplayer. Inspirado no estilo de Far Cry, isso permite que os jogadores explorem juntos a selva de Pandora, enfrentando desafios e descobrindo segredos em companhia.

Mais conteúdo chegando

a  Ubisoft 

Após o lançamento, os jogadores podem esperar mais conteúdo. O passe de temporada oferecerá duas novas histórias, a missão bônus Familiar Echoes, um conjunto cosmético de banshee, entre outros elementos.

Uma das tramas adicionais, chamada Sky Breaker, envolverá enfrentar uma sombra misteriosa, enquanto a outra, Secrets of the Spires, terá batalhas aéreas épicas e a descoberta dos segredos de uma nova região de cânion. Os conteúdos adicionais estão previstos para serem lançados entre setembro e dezembro de 2024.

Além disso, o game aproveita ao máximo as tecnologias de consoles modernos, como o PS5, com recursos de feedback háptico e gatilhos adaptativos, aumentando a imersão no vibrante mundo de Pandora.

E aí, estão empolgados para aproveitar toda a aventura em mundo aberto de Avatar: Frontiers of Pandora? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

-

Jogo Avatar: Frontiers of Pandora

Imagem: Jogo Avatar: Frontiers of Pandora
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Avatar: Frontiers of Pandora

Explore as maravilhas épicas da Fronteira Ocidental, um continente de Pandora nunca antes visto. Personalize o avatar de seu Na'vi, crie novos equipamentos e melhore suas habilidades e armas de acordo com o seu estilo de jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.