GTA 6: veja impressionante comparativo gráfico com GTA V

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6: veja impressionante comparativo gráfico com GTA V
Imagem: YouTube

Com a revelação do trailer de Grand Theft Auto 6 na última segunda-feira (4), muitas pessoas começaram a prestar mais atenção ao que ele oferece na parte gráfica. Para evidenciar os progressos obtidos pela Rockstar Games, o canal SMGaming fez um comparativo entre o novo game e GTA 5.

Em duas gravações diferentes, a equipe do canal coloca os games lado a lado comparando ambientes e eventos próximos. Neste caso, dá para ver como praias, boates, áreas com carros e até mesmo construções se comparam entre GTA 6 e GTA 5.

Veja a seguir os comparativos e o que tanto mudou entre cada um deles:


Salto qualitativo

Em geral, podemos perceber que a nova geração de consoles oferece mais recursos para criar ambientes mais ricos em detalhes. Um momento em que podemos perceber isso é quando pessoas estão em foco, pois até o esmalte usado nas unhas de algumas mulheres é mais perceptível.

Áreas noturnas também ganham mais vida nessa nova iteração da franquia, e até mesmo os carros aparecem ricos em detalhes. Um exemplo disso é que, no trailer, podemos ver a física sendo aplicada ao retrovisor, onde após passar por um veículo ele aparece refletido no espelho após um tempo.

E você, o que achou do comparativo entre GTA 6 e GTA 5? Está ansioso para colocar as mãos no próximo título da Rockstar Games, que chega em 2025 para PlayStation 5 e Xbox Series X/S? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel usando as nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.