Dragon Age 4: EA anuncia novidades sobre mundo de 'Dreadwolf'

2 min de leitura
Imagem de: Dragon Age 4: EA anuncia novidades sobre mundo de 'Dreadwolf'
Imagem: Dragon Age/X

Ainda nessa segunda-feira (4), a Bioware compartilhou um pequeno teaser de Dragon Age: Dreadwolf — popularmente conhecido como Dragon Age 4. Por enquanto, ainda não temos muitos detalhes do game, mas um trailer completo de revelação será lançado em 2024.

O novo jogo da franquia de RPG da Bioware foi anunciado pela primeira vez em 2018, recebendo um teaser durante o Game Awards de 2020. Até então, o ''Dragon Age 4'' não tinha um nome revelado, até a recente revelação do subtítulo Dreadwolf.

Esse anúncio não traz tantas novidades para além da revelação do nome do jogo no Dragon Age Day, mas agora também é possível adicionar a versão de PC do game à sua lista de desejos na Steam!

Alguns cenários do novo jogo foram mostrados no teaser.Alguns cenários do novo jogo foram mostrados no teaser.Fonte:  Dragon Age 

O pequeno teaser revelou algumas paisagens que podemos esperar para o jogo, mas em nenhum momento a EA deixou claro se elas se tratam de cinemáticas em CGI, feitas no motor no jogo, ou qualquer detalhe do tipo.

O trailer completo de revelação de Dragon Age: Dreadwolf, que também deve mostrar trechos de jogabilidade, será lançado no verão (norte-americano) de 2024, ou seja, no período entre junho e setembro do próximo ano. 

O que sabemos de Dragon Age: Dreadwolf?

A BioWare e a EA continuam muito tímidas na divulgação do novo Dragon Age, então, não temos tantos detalhes para compartilhar. Uma das últimas informações reveladas foi que, há mais de um ano, em outubro de 2022, o game estava entrando em fase Alpha.

O nome Dreadwolf faz uma referência direta ao personagem conhecido como O Lobo Temido, Solas, que deve ser o principal antagonista do novo jogo. Se você jogou Dragon Age Inquisition, deve lembrar que Solas era um elfo mago, que inclusive é seu companheiro em parte da campanha.

Conforme as informações que temos até agora, o game deve se passar no Império de Tevinter, inclusive sendo possível explorar a cidade de Mirathous, que foi construída e mantida por magia.

Ainda não temos nenhum tipo de indicação oficial sobre a data ou mesmo a janela de lançamento do jogo, o que deve ser revelado no trailer completo do próximo ano. Contudo, a expectativa é que Dragon Age: Dreadwolf seja lançado pelo menos até o final do próximo ano, ou em algum momento de 2025.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.