Série de Fallout ganha trailer impressionante na CCXP! Assista agora

1 min de leitura
Imagem de: Série de Fallout ganha trailer impressionante na CCXP! Assista agora
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A radiação do mundo de Fallout finalmente está chegando nas telinhas! Durante a CCXP 2023, o Prime Video lançou o primeiro trailer da série live-action baseada nos games da Bethesda.

Com cerca de dois minutos e meio, o vídeo mostra o que podemos esperar da adaptação da saga de jogos para o streaming. Logo de cara, temos muitos elementos clássicos dos games aparecendo em cena, incluindo os clássicos trajes, bunkers e armaduras.

O trailer já começa com Lucy, interpretada por Ella Purnell (Yellowjackets), assumindo o papel que costuma ser dos jogadores de Fallout: abrindo o bunker (Vault) e saindo explorar o mundo devastado. Em seguida, temos uma prévia dos locais pós-apocalípticos que presentes na série, incluindo desertos com monstros perigosos e baratas gigantes.

O mundo de Fallout, no entanto, não é habitado apenas por baratas gigantes e criaturas horrendas. O trailer também mostra que os personagens terão um "Dogmeat", o fiel cão parceiro que aparece em jogos da série.

Armaduras, ghouls e bunkers

O trailer também mostra que, assim como nos jogos, a série de Fallout envolverá muito sangue, brigas e armaduras chamativas. A prévia inclui, por exemplo, um embate sangrento dentro do Vault 33.

O visual das Power Armors também pode ser visto em ação no novo vídeo. Em um dos trechos, temos um batalhão de soldados equipados com as poderosas armaduras.

FalloutFallout estreia em abril de 2024 no Prime Video.

Assim como as imagens divulgadas recentemente, o trailer também inclui detalhes sobre os ghouls. No vídeo, podemos ver o ator Walton Goggins como um possível caçador de recompensas no mundo devastado de Fallout.

Data de lançamento

A série de TV de Fallout tem lançamento marcado para o dia 12 de abril de 2024. A produção chegará exclusivamente no serviço de streaming Amazon Prime Video.

FalloutBarata gigante na série de Fallout.

Com produção executiva de Todd Howard, a adaptação é responsabilidade de Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan, inclusive, é o diretor dos três primeiros episódios da série.

A franquia Fallout é uma das principais produções de games da Bethesda, que atualmente faz parte da Microsoft. Os principais títulos da série, inclusive, estão disponíveis para jogar na assinatura Xbox Game Pass.

-

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.