Amazon Prime Gaming traz ótimo jogo de graça em dezembro! Veja lista

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Prime Gaming traz ótimo jogo de graça em dezembro! Veja lista
Imagem: Bethesda/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com o início do mês de dezembro, muitos serviços de assinatura recebem novidades, o que inclui os jogos oferecidos pela Amazon Prime Gaming. Diferente de algumas plataformas, nas quais tudo é disponibilizado de uma vez, os games dados a quem assina a Amazon Prime serão liberados gradualmente ao longo das próximas semanas.

No total, teremos nada menos do que 7 títulos entre os dias 7 e 28 de dezembro. Caso esteja curioso, você pode conferir o cronograma completo a seguir:

Jogos da Amazon Prime Gaming em dezembro

  • Deathloop - 7 de dezembro
  • Akka Arrh - 14 de dezembro
  • Aground - 14 de dezembro:
  • SeaOrama: World of Shipping - 14 de dezembro
  • Kombinera - 21 de dezembro
  • A Tiny Sticker Sale - 28 de dezembro
  • Asteroids: Recharged - 28 de dezembro

Enquanto Akka Arrh, Aground, SeaOrama: World of Shipping e A Tiny Sticker Sale poderão ser baixados no aplicativo de jogos da própria Amazon no PC, os títulos Deathloop, Kombinera e Asteroids: Recharged poderão ser jogados através do launcher da Epic Games. Para resgatar esse jogos, você só precisa ter uma assinatura da Amazon Prime e acessar o site da Prime Gaming, seja diretamente por lá ou através da sua conta da Twitch.

Deathloop será o título mais cobiçado dentre as ofertas deste mês!Deathloop será o título mais cobiçado dentre as ofertas deste mês!Fonte:  Bethesda/Reprodução 

Sem dúvidas, Deathloop é o grande destaque deste mês e, felizmente, também será o primeiro título liberado pela Amazon. Abaixo, confira o trailer de cada um dos títulos que serão distribuídos de graça no Prime Gaming durante o mês de dezembro!

Deathloop

Akka Arrh

Aground

SeaOrama: World of Shipping

Kombinera 

A Tiny Sticker Sale

Asteroids: Recharged

Assine grátis por 30 dias

Caso tenha gostado das ofertas e não seja assinante do serviço, vale lembrar que a Amazon permite que qualquer pessoa experimente tudo o que a Prime tem a oferecer por 30 de graça. Então, se ainda não tiver feito uso desse benefício, pode ser uma boa ideia fazer esse teste.

Só não esqueça de deixar o seu comentário nas redes sociais do Voxel nos dizendo qual desses games gratuitos achou mais interessante!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.