Fallout: adaptação em série da Prime Video ganha novas imagens

2 min de leitura
Imagem de: Fallout: adaptação em série da Prime Video ganha novas imagens
Imagem: Amazon/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Para quem se interessa por videogames, Fallout é uma daquelas franquias que não precisa de introduções  mas agora, ela está prestes a quebrar essa bolha e ser levada para um público ainda mais amplo. A série inspirada nos jogos pós-apocalípticos está em produção pela Amazon há algum tempo, mas primeiras imagens de seus episódios só foram liberadas nesta terça-feira (28).

A Vanity Fair teve acesso exclusivos a essas imagens, que mostram cenários, vestimentas e até personagens com visuais icônicos dos jogos. Abaixo, por exemplo, você confere o ator Kyle MacLachlan (que pode conhecer de Twin Peaks) no papel de Hank, o supervisor de um dos abrigos nucleares da Vault-Tec. Ao seu lado, está Ella Purnell, que interpreta sua filha Lucy, uma das principais personagens da série.

No início, veremos um pouco da vida de Lucy no abrigo nuclear da Vault-Tec.No início, veremos um pouco da vida de Lucy no abrigo nuclear da Vault-Tec.Fonte:  Vanity Fair/Reprodução 

A série mostrará que Lucy viveu sua vida toda no abrigo e tem uma personalidade mais doce e ingênua, o que será um grande contraste com o mundo devastado pela guerra nuclear que ela encontrará quando sair dali em uma missão de resgate. Se já teve alguma experiência com a franquia, deve ter percebido que a trama é bem parecida com o que já vimos em vários dos jogos.

Power Armor, Ghouls e muita sucata

Aqui está a primeira imagem da clássica Power Armor em açãoAqui está a primeira imagem da clássica Power Armor em açãoFonte:  Vanity Fair/Reprodução 

Nas fotos liberadas, ainda podemos ver a famosa Power Armor, um Ghoul (humanos que sofreram grandes mutações pela radiação) e uma cidade de sucata que lembra bastante cenários como Junktown e Megaton, vistos em Fallout 1 e Fallout 3, respectivamente.

Considerando que a série se passará na Nova Califórnia, mesmo local dos dois primeiros jogos da franquia, é bem provável que Junktown e outras cidades famosas dos games realmente façam parte dos episódios.

Será que vimos uma prévia de Junktown nessa imagem?Será que vimos uma prévia de Junktown nessa imagem?Fonte:  Vanity Fair/Reprodução 

Algo interessante é que a série foi desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores de Westworld. Todd Howard, que dirigiu Fallout 3 e Fallout 4 e está trabalhando como produtor executivo na série, contou à Vanity Fair que conversou bastante com os dois para discutir o estilo de humor, o nível de violência e até mesmo o estilo de violência que sempre fez Fallout ser o que é. Para ele, a determinação da dupla em manter as características tradicionais da franquia foi um ponto-chave para que esse projeto pudesse funcionar.

Parece que teremos a participação de pelo menos um Ghoul na sérieParece que teremos a participação de pelo menos um Ghoul na sérieFonte:  Vanity Fair/Reprodução 

Como a própria Vanity Fair fala em seu artigo, eles viram muito mais do que foi possível revelar, o que é capaz de deixar qualquer fã ainda mais ansioso. Infelizmente, teremos que esperar mais um pouco para descobrir novos detalhes e, quem sabe, ver um trailer. Para quem não lembra, a série de TV inspirada em Fallout será lançada em 12 de abril de 2024 exclusivamente na Amazon Prime Video.

E aí, o que achou da novidade? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.