Call of Duty Modern Warfare 3: as melhores armas do multiplayer (meta)

3 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Modern Warfare 3: as melhores armas do multiplayer (meta)
Imagem: Activision
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Call of Duty: Modern Warfare III está entre nós e já prepara terreno para a grande atualização do Warzone, o modo Battle Royale da franquia. Atualmente, jogadores do mundo inteiro batalham conhecem a campanha do novo título e batalham nos mapas multiplayer com as várias armas disponíveis.

Porém, com tantas opções, é muito fácil se perder no catálogo de CoD: MW3. Para facilitar sua preparação para o tiroteio, o Voxel preparou este artigo listando as melhores armas do jogo. Confira o meta atual do game e prepare-se para o tiroteio!

Quais as melhores armas de CoD: MW3?

O estoque bélico completo de CoD: MW3 conta com mais de 100 armas — e nem é tão interessante listar todas. Portanto, abaixo você confere somente aquelas que valem a sua atenção e permitem desenvolver um estilo de jogo próprio, mas com equipamentos viáveis no multiplayer do FPS da Activision.

  • MCW
  • Striker
  • M4
  • Lachmann Sub
  • Lockwood 300
  • KATT-AMR
  • FJX Imperium
  • RIVETER
  • BAS-B
  • MTZ Interceptor

10. MTZ Interceptor

A MTZ Interceptor é o básico que funciona. A arma traz um bom equilíbrio entre alcance e eficiência, sendo útil também para combates de curto alcance. Com os complementos certos, ela se torna um equipamento letal de primeira.

MTZ InterceptorMTZ InterceptorFonte:  Dot Esports 

9. BAS-B

Também dentro da classe de rifles de assalto, a BAS-B funciona numa ampla variedade de cenários. Ela não é uma arma tão rápida, mas o alto dano compensa essa deficiência durante o tiroteio.

BAS-BBAS-BFonte:  Polygon 

8. Lockwood 300

A primeira espingarda da lista, a Lockwood 300 é a companhia ideal para encarar tiroteios rápidos em lugares apertados. Trata-se de uma arma que requer destreza e boa mira, já que possui apenas um tiro por recarga.

Lockwood 300Lockwood 300Fonte:  Rock Paper Shotgun 

7. RIVETER

Outra shotgun que merece sua atenção é a RIVETER. Essa opção totalmente automática é mais amigável com jogadores que não tem uma mira tão boa, mas ainda faz estrago no combate de curto alcance. É perfeita para atirar e correr.

RIVETERRIVETERFonte:  Rock Paper Shotgun 

6. Lachmann Sub

Então, para a primeira submetralhadora do ranking, está a Lachmann Sub — ou MP5, para os íntimos. Ela é uma das opções mais conhecidas para duelos de curto alcance e dispõe uma ampla variedade de opções de componentes, sendo uma opção interessante para quem gosta de correr e atirar.

Lachmann SubLachmann SubFonte:  Rock Paper Shotgun 

5. Striker

Outra submetralhadora interessante de CoD: MW3 é a Striker. Essa arma foi uma das favoritas dos jogadores durante a fase Beta do jogo, rendendo até alguns nerfs para o lançamento. Contudo, o equipamento ainda é viável para quem quer encarar duelos de curto alcance.

StrikerStrikerFonte:  Rock Paper Shotgun 

4. KATT-AMR

Para inaugurar a categoria de rifles de precisão, a KATT-AMR é uma das opções mais interessante. Essa sniper oferece versatilidade para jogadores que buscam puxada rápida ou dano consistente a longo alcance.

KATT-AMRKATT-AMRFonte:  Rock Paper Shotgun 

3. FJX Imperium

A alternativa de sniper que pode compor seu loadout é a FJX Imperium. Quando bem equipada, ela pode eliminar inimigos com um único tiro e dispõe uma boa velocidade de mira.

FJX ImperiumFJX ImperiumFonte:  Rock Paper Shotgun 

2. M4

A clássica M4 também não pode faltar nessa lista. Além de dispor uma infinidade de complementos interessantes, esse rifle de assalto é versátil e interessante para jogadores de primeira viagem.

M4M4Fonte:  Rock Paper Shotgun 

1. MCW

Por fim, a MCW é um rifle de assalto poderoso que merece um espaço no seu equipamento. Atualmente, ela é uma das melhores armas do jogo, sendo uma escolha quase obrigatória no multiplayer de CoD: MW3.

MCWMCWFonte:  Polygon 

Seja criativo

O meta de Call of Duty: Modern Warfare III vai mudar ao longo do tempo de suporte do game, então a lista certamente não é definitiva. Além disso, é importante que você explore as possibilidades do arsenal do game, com diversas possibilidades de complementos, e desenvolva seu próprio estilo de jogo, assim aumentando suas chances de sucesso.

Imagem: Jogo Call of Duty: Modern Warfare III
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Call of Duty: Modern Warfare III

Este bundle traz R$ 300 para você adquirir a pré-venda do Call of Duty: Modern Warfare III em seu PS5. E você pode economizar ainda mais usando o cupom VOXEL30, garantindo R$ 30,00 off na compra! 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.