Black Friday da Amazon traz PlayStation, Nintendo, Acer e mais em promoção

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday da Amazon traz PlayStation, Nintendo, Acer e mais em promoção
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os gamers já podem preparar a carteira: a Amazon divulgou nesta terça-feira (21) algumas das marcas de games que estão confirmadas na Black Friday 2023 do e-commerce. Com ofertas até o dia 27 de novembro, a loja online traz produtos de gigantes como PlayStation e Nintendo em oferta.

De acordo com a Amazon, os usuários do e-commerce poderão comprar produtos gamers  com até 40% de desconto durante as promoções da Black Friday. Além disso, em outras seções da loja, os descontos podem chegar em até 80%.

Marcas de games confirmadas na Black Friday 2023

PS5 em promoção na BF 2023PS5 é um dos destaques nas promoções de games da Black Friday 2023

Abaixo, confira a lista com algumas das marcas que confirmaram que trarão promoções de games na Amazon durante o período de Black Friday. Além de jogos e consoles, empresa de PC e acessórios também prometem liberar ofertas especiais nos próximos dias.

  • Sony (PlayStation)
  • Nintendo
  • Acer
  • HyperX
  • Gigabyte
  • Corsair
  • Logitech

Ofertas já disponíveis

Além das marcas listadas pela Amazon, também podemos esperar ofertas vindas de outras empresas de games no e-commerce. A Xbox, por exemplo, está realizando promoções de controles atualmente — veja um guia de produtos da marca aqui.

Vale a pena também ficar de olho nas ofertas antecipadas de Black Friday, que já estão rolando na Amazon. O PS5 com leitor de disco, por exemplo, já pode ser comprado com um grande desconto na loja: atualmente, o console está saindo por R$ 3.440, garantindo o posto de mais vendido na categoria de games.

Além disso, para garantir mais benefícios na hora da compra, a dica é assinar o Amazon Prime. O serviço possui 30 dias de teste grátis e garante descontos extras em algumas compras, além de frete grátis.

A Black Friday 2023 ocorre oficialmente entre 24 e 25 de novembro, mas a Amazon já está oferecendo ofertas especiais desde o dia 17. Os descontos especiais vão até segunda-feira (27).

E aí, já sabe o que vai comprar nesta Black Friday 2023? Fique de olho no nosso hub de ofertas para não perder nenhuma promoção!

-

Imagem: Black Friday da Amazon: produtos com até 80% off
Imagem: Tecmundo Recomenda

Black Friday da Amazon: produtos com até 80% off

Aproveite os descontos de até 80% durante a Black Friday da Amazon nos dias 24 e 25 de novembro. A loja virtual promete preços promocionais para produtos em setores como TVs, celulares, eletrônicos para casa, dispositivos Amazon, brinquedos, moda, livros e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.