Soltar pum é a nova arma letal de Mortal Kombat 1! Veja vídeo

3 min de leitura
Imagem de: Soltar pum é a nova arma letal de Mortal Kombat 1! Veja vídeo
Imagem: YouTube/SadPickel

A Temporada 2 do modo Invasão do Mortal Kombat 1 chegou nesta segunda (13) e trouxe grandes atualizações para o jogo. O segundo lote traz novos desafios e conteúdos, incluindo uma arma altamente tóxica: peidar em seus oponentes.

Após a controvérsia sobre os preços dos fatalidades, o modo de jogo que mistura elementos de RPG ganhou novas oportunidades de desbloquear cosméticos. No entanto, você terá que superar alguns desafios rigorosos, como encontrar os Amuletos Windbreaker (ou Quebra-Vento), que permite soltar pum no jogo.

Pum em Mortal Kombat 1Novo amuleto de Mortal Kombat 1 permite peidar no oponente.

A nova ação lembra os clássicos momentos com Bo' Rai Cho, que apareceu pela última vez em Mortal Kombat X. O personagem é conhecido pelo seu comportamento nada convencional nos combates, mas acabou não entrando na lista de lutadores de MK1.

Como usar o peido em Mortal Kombat 1?

O amuleto pode ser usado por todos os personagens, que possuem animações únicas para a ação. Confira abaixo um vídeo compilado com todos os lutadores soltando uma bufa letal em seus adversários: 

Além de inusitado, o ataque é bem forte: ao pressionar o analógico R, o jogador solta uma nuvem de gás tóxico que dá dano no adversário por certo período de tempo. No entanto, o peido não pode ser usado como finalização: quando o "Finish Him" aparece na tela, a nuvem tóxica e o som de pum são desabilitados, deixando apenas o movimento pélvico dos personagens.

@voxeloficial use o poder do furico para lutar em Mortal Kombat 1! #MortalKombat #MortalKombat1 #MK1 #Subzero #Scorpion #GamesNoTiktok #MK ? som original - Voxeloficial

Vale ressaltar que a novidade pode ser usada apenas no modo Invasões. Ou seja, não é possível utilizar a novidade no multiplayer para humilhar seus oponentes.

Como deixar o amuleto mais forte?

Os talismãs são ganhos após confrontos e servem para nos dar uma ajuda no meio da luta.

Os talismãs são ganhos após confrontos e servem para nos dar uma ajuda no meio da luta.Fonte:  Reddit 

O amuleto que permite soltar pum em Mortal Kombat 1 é do tipo "Quebra-Vento" e pode ser encontrado já durante as primeiras batalhas da temporada da Lua de Sangue. O amuleto não é tão difícil de ser encontrado em sua versão básica, então você pode utilizá-lo com facilidade. Além disso, é possível forjá-lo e torná-lo mais forte.

O usuário RYKIN5 publicou no Reddit oficial de Mortal Kombat 1, o guia abaixo ensinando a forjar o Talismã.  A dica é dar um upgrade utilizando os seguintes itens:

  • Dragon Medallion (obrigatório): Aumenta o dano de um Talismã = 15 unidades.
  • Aura Lens: Torna os projéteis de um Talismã maiores = 15 unidades.
  • Ampulheta: Faz com que o efeito do Talismã dure mais tempo.
  • Faixa de Foco: Adiciona Super Armadura a um Talismã.

Segundo o autor, o Aura Lens aumenta o tamanho da nuvem de peido significativamente, como visto abaixo.

Se o golpe fosse possível no modo multiplayer, a Netherrealm teria de nerfá-lo.Se o golpe fosse possível no modo multiplayer, a Netherrealm teria de nerfá-lo.Fonte:  Reddit 

Localização dos Komponentes no modo Invasão

Confira abaixo onde e como encontrar os componentes que vocês precisa:

  1. Vá até cada Mesa e confira as Lojas. A maioria das Mesas possui 2 lojas, clique no botão Menu e selecione Loja e Konfirme, isso o teletransportará diretamente para a Loja.

  2. Se não houver nenhum item que você queira, tente ir para outra Loja. Se nada estiver disponível, tente outra Mesa. Anote quais Mesas possuem o Komponente que você deseja para mais tarde.

  3. Se você encontrar um Komponente que deseja (exemplo: "Aura Lens está na loja"), isso significa que ela estará disponível toda vez que você entrar novamente na mesma Loja no modo Invasão. Lembre-se que o jogo repõe o estoque a cada hora.

  4. Continue percorrendo as Mesas até ter pelo menos 3 Mesas que gerem os Komponents que você precise.

  5. Vá ao Templo do Fogo e verifique na Loja ao canto esquerdo com o Kollector os Komponentes do Sangue de Dragão. Você precisa de 10 deles para garantir que a forja do amuleto funcionará.

  6. Saia do modo Invasão e entre novamente, que irá reaparecer todos os Komponentes da Loja.

Basicamente é só repetir as etapas acima para obter um Talismã destruidor. Curtiu o conteúdo? Siga o Voxel para mais notícias de Mortal Kombat e de outros games!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.