Relâmpago McQueen é lançado em Rocket League! Veja preço

1 min de leitura
Imagem de: Relâmpago McQueen é lançado em Rocket League! Veja preço
Imagem: Rocket League

Rocket League ganhou nesta terça-feira (7) um conteúdo em parceria com a animação Carros. Ele traz o protagonista dos filmes da franquia, Relâmpago McQueen, como personagem jogável no game, que mistura elementos de corrida com os de uma partida de futebol.

Além do protagonista, o pacote também inclui uma série de itens da animação, como adesivos, rodas e até mesmo skins de diferentes versões do personagem. Ele já está disponível para compra dentro do jogo e custa 2500 créditos, o que convertido para moedas reais dá algo em torno de R$ 100, uma vez que 3000 créditos custam R$ 118,99.

Relâmpago McQueen contará com skins diferente dentro de Rocket LeagueRelâmpago McQueen contará com skins diferente dentro de Rocket LeagueFonte:  Rocket League 

Conteúdo é um presente para os fãs

Não é de hoje que os jogadores pedem por um conteúdo da famosa animação no game. Entretanto, por conta de licenciamentos, muitos já haviam desistido da ideia, até que a Psyonix, empresa que desenvolve Rocket League, fez o anúncio que chocou a todos.

E engana-se quem acha que a presença de Relâmpago McQueen é apenas estética. Ele será o primeiro veículo do jogo a apresentar expressões dinâmicas. Por exemplo, McQueen poderá olhar ao redor do campo enquanto você percorre a arena, além de fechar os olhos para focar quando você se aproxima de velocidades supersônicas.

Relâmpago McQueen é o primeiro item da parceria entre a Disney Pixar e o game Rocket LeagueRelâmpago McQueen é o primeiro item da parceria entre a Disney Pixar e o game Rocket LeagueFonte:  Rocket League 

Você também poderá jogar com três versões diferentes do personagem. A primeira é o clássico adesivo Rust-eze, que traz o número 95 na lateral e um relâmpago chamativo, com o carro na cor azul. Já as outras, incluem a versão comum do McQueen, sem os números de corrida, e o seu "traje" clássico para competições.

Junto com o personagem, virão uma série de itens baseados na animação. São eles:

  • Carro Lightning McQueen (Hitbox Dominus)
  • Adesivo Rust-eze
  • Adesivo Dinoco
  • Adesivo Cruisin'
  • Rodas Lightyear Racing
  • Rodas Lightyear Dinoco
  • Rodas Lightyear Whitewall
  • Explosão do gol Ka-chow
  • Faixa do jogador Lightning McQueen
  • Hino de jogador "Life Is A Highway", de Rascal Flatts

Como dito anteriormente, o valor do pacote de 3000 e ele já se encontra disponível em todas as plataformas do jogo. 

Relâmpago McQueen terá como skin o seu icônico "traje" para corridasRelâmpago McQueen terá como skin o seu icônico "traje" para corridasFonte:  Rocket League 

E você, o que achou da chegada de Relâmpago McQueen ao Rocket League? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.