Gran Turismo 7 recebe novos carros e modo co-op local no PS5!

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 recebe novos carros e modo co-op local no PS5!
Imagem: Polyphony Digital/Reprodução

A Polyphony Digital liberou recentemente um trailer para mostrar tudo o que está prestes a chegar na nova atualização de Gran Turismo 7. O update "Spec II" trará sete novos carros, um modo cooperativo local para até quatro jogadores, uma pista inédita com neve, uma nova cinemática de abertura, novos cardápios para o Café e muito mais!

A atualização está disponível desde ontem (2), totalmente de graça no PlayStation 4 e PlayStation 5. Só é preciso dizer que o modo cooperativo local para quatro pessoas será exclusivo do PS5. Você pode conferir todos os detalhes no vídeo abaixo:

Novos carros na atualização grátis

Se estiver muito curioso para saber sobre os novos carros que serão adicionados, é só dar uma olhada na lista completa a seguir:

  • Dodge Charger R/T 426 Hemi '68
  • Dodge Challenger SRT Demon '18
  • Lexus LFA '10
  • Mercedes-Benz 190 E 2.5-16 Evolution II '91
  • NISMO 400R '95
  • Porsche 911 GT3 RS (992) '22
  • Tesla Model 3 Performance '23

Ainda vale mencionar que a nova pista, chamada de Lake Louise, contará com três layouts diferentes para aquelas que amam desafios variados, especialmente em terreno difícil como será o caso desse trajeto com neve. Fora isso, um novo nível de Licença Mestre será adicionado ao pavilhão, onde será possível aprender controles básicos de corrida e fazer 50 novos testes de dificuldade.

Você ainda poderá aproveitar novos eventos, incluindo nos desafios semanais, algo perfeito para quem adora fazer conteúdo novo ou com objetivos variados sempre que possível. E então, gostou das novidades de Gran Turismo 7?

Deixe suas impressões sobre o update nas redes sociais do Voxel!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.