Epic Games Store libera novo jogo grátis nesta quinta (02)! Resgate agora

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store libera novo jogo grátis nesta quinta (02)! Resgate agora
Imagem: Epic Games Store

Nesta quinta (2) a Epic Games Store liberou um ótimo jogo de PC de graça em sua plataforma: e Turnip Boy Commits Tax Evasion. O game chega para substituir as últimas promoções de The Evil Within 2 e Tandem: A Tale of Shadows.

É importante ressaltar, porém,  que a empresa havia prometido dois games de graça no PC na semana passada. No entanto, F.I.S.T. Forged In Shadow Torch não está disponível sem custos na loja, aparecendo disponível por R$ 89,99.

A gratuidade de Turnip Boy Commits Tax Evasion terá duração de 2 ao 9 de novembro, até o meio-dia da próxima quinta-feira. Depois disso, o jogo estará disponível com seu preço normal na loja.

Conheça Turnip Boy Commits Tax Evasion

Este nabo fofinho comete diversos crimes e atrocidades em sua vila, além de dever para o prefeito.Este nabo fofinho comete diversos crimes e atrocidades em sua vila, além de dever para o prefeito.Fonte:  Epic Games Store 

Caso você seja gamer assíduo, provavelmente já tenha visto esse simpático nabo nas redes sociais ou lojas de jogos. O fofo e desafiador game te coloca para controlar o vetegal protagonista que, após cometer evasão fiscal e ser despejado de casa, precisar partir em uma missão épica para pagar sua dívida estratosférica com o Prefeito Cebola.

Para isso, você usará ferramentas de jardinagem para resolver desafios, falar com frutas, enfrentar animais grandes e pequenos, desvendar o que está apodrecendo a comunidade horteira e derrubar o governo vegetal corrupto.

Confira abaixo os requisitos necessários para rodar o game:

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows 10
  • Processador: Core i5 de 1.2GHz
  • Memória: 1 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo: compatível com DirectX 10 ou superior
  • Armazenamento: 600 MB de espaço disponível

Requisitos recomendados

  • Sistema operacional: Windows 10
  • Processador: Dual Core i5 ou superior
  • Memória: 2 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo: GeForce 700 ou superior
  • Armazenamento: 600 MB de espaço disponível

Como resgatar o jogo grátis?

Para resgatar ambos os jogos gratuitamente, basta acessar sua página na Epic Store neste link e clicar em "Obter". Como de costume, a oferta é válida por uma semana, terminando no próximo dia 9 de novembro, às 12h.

Fora do período promocional, Turnip Boy Commits Tax Evasion está por R$28,99. E aí, você vai jogar o novo game gratuito da Epic Store?

Para mais notícias de games, fique de olho no Voxel e acompanhe a gente no Instagram e no TikTok!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.