Conheça Pedro of Brazil, jogo brasileiro no estilo Assassin's Creed

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Pedro of Brazil, jogo brasileiro no estilo Assassin's Creed
Imagem: Quasares/Reprodução

Aposto que todo fã brasileiro de Assassin's Creed já teve curiosidade de ver um game deste estilo abordando a história e o cenário do nosso país. Com Pedro of Brazil, um game do gênero action-adventure que está sendo produzido pelo estúdio brasileiro Quasares, finalmente teremos um gostinho disso em breve.

O game tem como objetivo focar em alguns momentos importantes da história do Império do Brasil, como a Independência, a abolição da escravidão e as batalhas da Guerra do Paraguai, por exemplo. Desta forma, você poderá aproveitar tanto de momentos mais emblemáticos e cinemáticos como de ocasiões voltadas a um combate dinâmico e com técnicas autênticas da época.

Como é de esperar, o jogo terá como protagonistas algumas das figuras históricas de maior destaque deste período, incluindo Dom Pedro II, Dom Pedro I, Princesa Isabel, André Rebouças e Maria Quitéria. O mais interessante é que você pode tanta recrutar esses personagens para que eles lutem ao seu lado como também pode se colocar no papel deles para experimentar suas jornadas de forma individual.

Quando o jogo será lançado?

No momento, Pedro of Brazil ainda está em desenvolvimento e não possui uma previsão de lançamento. No entanto, você já pode ver um pouco dele em seu trailer pre-alpha no vídeo acima.

Além disso, você pode consultar o site oficial do jogo para saber de novidades futuras ou colocar o título na sua lista de desejos da Steam para demonstrar o seu apoio aos seus desenvolvedores!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.