Metal Gear Solid e mais: veja resumo do evento do Xbox Partner Preview

3 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Solid e mais: veja resumo do evento do Xbox Partner Preview
Imagem: Konami
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Microsoft apresentou o Xbox Partner Preview nesta quarta-feira (25). O breve evento apresentou trailers, novidades e gameplays de jogos desenvolvidas por parceiras da empresa que logo chegarão aos consoles Xbox.

Apesar de ter apenas 30 minutos de duração, o evento trouxe uma gama variada de novidades para o público. Confira todos os trailers e mais detalhes a seguir:

Like a Dragon: Infinite Wealth

O evento começou com Like a Dragon: Infinite Wealth, apresentando um minigame bem robusto que se passa em DoNDoKo Island, uma ilha paradisíaca feita para relaxar e viver boas férias. Tal qual Animal Crossing, você precisa coletar recursos, negociar com comerciantes, comprar ou preparar itens de decoração e preparar uma casa para chamar de sua, mas dentro do universo de Yakuza.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado em 26 de janeiro de 2024. Confira a nossa prévia do game aqui.

IKARO: Will Not Die

A segunda apresentação foi IKARO: Will Not Die. O título é um rogue-lite de ação frenética desenvolvido pelos mesmos criadores de Powerwash Simulator, a Futurlab.

Não foi anunciada a data de lançamento.

Still Wakes the Deep

Numa pegada mais sombria, Still Wakes the Deep é um survival horror em primeira pessoa em que você precisa desvendar os mistérios de uma plataforma de petróleo.

Still Wakes the Deep será lançado em 2024 para os consoles Xbox.

RoboCop: Rogue City

Outro trailer do evento foi de RoboCop: Rogue City. O título coloca você na pele (ou lataria) do policial robô mais conhecido dos anos 1980.

Não foi anunciada a data de lançamento de RoboCop: Rogue City, mas o título pode ser adquirido antecipadamente com bônus exclusivo de pré-venda.

Dungeons of Hinterberg

O Dungeons of Hinterberg coloca você para explorar uma vila alpina de Hinterberg e descobrir os segredos da magia escondida do local. As várias masmorras impõem desafios importantes, enquanto os cidadãos da cidade tentam ajudar você a se inteirar ainda mais sobre a história.

Dungeons of Hinterberg será lançado nos consoles Xbox em 2024.

Spirit of the North 2

Em Spirit of the North 2, você controla uma raposa num mundo aberto enorme e envolvente, tal qual no primeiro título. O jogo de aventura propõe exploração, segredos e uma história cativante para aqueles que buscam uma experiência mais calma e inspirada no folclore nórdico.

Spirit of the North 2 não teve data de lançamento anunciada.

Gameplay de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater

Finalmente foram liberadas mais imagens de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, o remake do clássico título lançado em 2004. O vídeo serviu para demonstrar os visuais e trechos de gameplay do jogo na Unreal Engine 5, renderizados em tempo real.

Metal Gear Solid ?: Snake Eater ainda não teve data de lançamento anunciada.

Manor Lords

Manor Lords pega o conceito de Cities: Skylines e coloca num contexto medieval. Você precisa gerenciar recursos, atender a necessidade do vilarejo, se defender de invasores e abrir espaço para sua comunidade.

Manor Lords será lançado em 26 de abril de 2024 e estará disponível de imediato no PC Game Pass.

The Finals

The Finals é um jogo de tiro multiplayer em primeira pessoa frenético coloca os jogadores num cenário inteiramente destrutivo por puro entretenimento. O game é desenvolvido pela Embark Studios, empresa criada por ex-executivos da EA, incluindo veteranos de Battlefield.

The Finals terá Beta aberto no Xbox Series X/S entre 26 de outubro de 2023 e 5 de novembro.

ARK: Survival Ascended

A famosa franquia de sobrevivência ARK vai ganhar mais um título: ARK: Survival Ascended. O jogo promete evoluir a fórmula original com novos gráficos, meios de sobrevivência e mais segredos para serem descobertos na ilha, repleta de dinossauros e outras ameaças.

ARK: Survival Ascended não teve data de lançamento anunciada.

Gameplay de Alan Wake II

Dias antes do lançamento, Alan Wake II teve mais um trailer revelado para o público, junto com um trecho de gameplay inédito. A demonstração revela um momento de perseguição marcante e detalhes sobre a dinâmica do novo jogo.

Alan Wake II será lançado em 27 de outubro de 2023.

-

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1

10% off
Imagem: Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1
Imagem: Tecmundo Recomenda

Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1

O Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 unifica o início da experiência de jogo de Metal Gear em um único pacote. Infiltre-se em fortalezas inimigas por todo o mundo, complete suas missões furtivamente e experimente a emocionante história cinematográfica da série Metal Gear.

R$ 299,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.