Steam libera 7 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

4 min de leitura
Imagem de: Steam libera 7 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: Steam

A Steam nos surpreendeu novamente ao trazer uma seleção de novos títulos gratuitos para os usuários. Estes lançamentos abrangem diversos gêneros, desde ação e aventura até jogos de cartas colecionáveis, prometendo horas de entretenimento sem nenhum custo.

Os games, que já estão disponíveis para resgate, oferecem experiências únicas e imersivas, para todos os tipos de gostos. Seja você um fã de histórias envolventes, desafios estratégicos ou simplesmente alguém buscando algo novo para curtir, esta seleção tem algo especial a oferecer. Não perca a chance de adicionar essas novidades à sua biblioteca e embarcar em aventuras inéditas!

Soprador de Folhas

Soprador de Folhas (Leaf Blower Man: This Game Blows!) é um título de ação e aventura, no qual os jogadores têm a tarefa de soprar folhas às seis da manhã de um domingo, ganhando pontos ao incomodar todos os vizinhos. No entanto, não é apenas sobre isso; desafios inesperados nos aguardam na missão de livrar o mundo das plantas.

Além da campanha principal, ele oferece um modo horda no qual é necessário enfrentar um número crescente destes inimigos. O objetivo é destruir milhares deles, ganhar experiência, escolher novos power-ups e armas, e tentar sobreviver o suficiente para enfrentar o Rei das Folhas. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

BLACK BOX LSS - The Shining Immortal

BLACK BOX LSS - The Shining Immortal combina elementos de romance, comédia e crime em um ambiente de pixel-art. A narrativa gira em torno de um novo funcionário que deseja ter um relacionamento amoroso com a chefe. Ele é ambientado em um mundo futurista de ficção científica, e sua trama é ilustrada com arte em pixel, acompanhada de uma trilha sonora envolvente.

A história é repleta de diálogos profundos e monólogos introspectivos, apresentados de forma simples e compreensível. Se você é um fã de histórias de amor e não se importa com um toque de emoção e crime, ele é uma escolha perfeita. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Office Fight - Beta

Office Fight - Beta é um simulador de luta no ambiente de trabalho que combina elementos de quebra-cabeça e sandbox. Após ser sobrecarregado e subestimado pelo seu empregador, a Mega-corp, seu personagem é demitido. Esta notícia é tão devastadora que ele morre, mas seu fantasma tem assuntos pendentes: vingança!

Armado com o poder de assombrar equipamentos comuns de escritório, é necessário lançá-los em um caminho de destruição. O objetivo é causar o caos e iniciar batalhas épicas entre colegas de trabalho, tudo em nome da retaliação. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

CD2: Trap Master - Prologue

CD2: Trap Master - Prologue nos coloca no papel do Mestre das Armadilhas, com o objetivo envolvendo usar um baralho de armadilhas letais para abater ondas de criaturas bizarras e proteger seus altares. Nele, temos a capacidade de criar um monte único de ciladas e poderes, descobrir tesouros com efeitos surpreendentes e defender uma base diferente a cada vez.

A aventura culmina em um confronto com um chefe implacável. O jogo se destaca por sua combinação de estratégia e ação, nos desafiando a pensar rapidamente e adaptar as táticas para enfrentar diferentes tipos de vilões em ambientes variados. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Infection Free Zone – Prologue

Infection Free Zone – Prologue nos coloca em um cenário devastado, no qual temos a missão de liderar os sobreviventes, reconstruir a cidade e combater as hordas mortais de infectados. A jogabilidade se desenrola em seis cidades reais de diferentes partes do mundo.

Após o surto do "Mad Virus", que se espalhou rapidamente pelo mundo, a sociedade entrou em colapso. As cidades estão vazias, sem eletricidade, água ou comida. No entanto, alguns humanos remanescentes emergem e cabe ao jogador estabelecer uma nova "Zona Livre de Infecção". Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

Warhammer 40,000: Warpforge

Warhammer 40,000: Warpforge é um game de cartas colecionáveis digital ambientado no sombrio futuro do 41º milênio. Em Warpforge, somos apresentados às principais facções do universo Warhammer 40,000, transformadas em cards para coleta, além de batalhas brutais e aceleradas. Nele, podemos comandar seis das facções desde o início, com mais sendo adicionadas no futuro através de expansões de conteúdo.

Cada pessoa recebe um baralho inicial para cada facção e pode escolher para qual deseja ganhar recompensas através do sistema de campanha. Além disso, o título apresenta mecânicas únicas, perfeitamente adaptadas ao universo da série, no qual o Warlord lidera o exército na linha de frente, enfrentando ativamente as unidades inimigas. É possível optar por atacar no modo de combate à distância ou corpo a corpo, adicionando uma nova dimensão à batalha.

Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 

TELEFORUM

TELEFORUM é uma experiência de terror no estilo found-footage que explora o lado desconhecido da mídia. A trama se desenrola quando visitamos o apartamento de uma viúva para conduzir uma entrevista sobre a morte de seu marido. No entanto, a verdadeira razão da ida até o local é outra: tudo gira em torno de uma misteriosa fita.

O jogo mergulha profundamente na história do jornalista Walter Martins, que terminou sua vida durante a transmissão do programa "TELEFORUM", agora cancelado. Enquanto tentamos consolar a esposa e trazer esclarecimento para essa terrível história, também é preciso descobrir a verdade por trás da fita. Para resgatá-lo de graça, basta acessar a página na Steam e clicar em "Jogar". 


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.