Diablo 4: Blizzard monta PC com sangue humano para sorteio! Conheça

1 min de leitura
Imagem de: Diablo 4: Blizzard monta PC com sangue humano para sorteio! Conheça
Imagem: Blizzard

Para celebrar a "Temporada de Sangue" de Diablo 4, a Blizzard iniciou uma campanha de doação de sangue nos Estados Unidos. Para arrecadar os hemocentros e bancos de sangue do país, a publisher dará itens exclusivos dentro do jogo e sorteará um PC temático do game equipado com sangue humano de verdade.

Chamada "Colheita de Sangue", a campanha incentiva norte-americanos a doarem sangue para um clínica de sua preferência. Com a doação feita, eles precisam enviar para empresa um comprovante, para que a quantidade seja somada na meta total da campanha.

Assim que 666 quartos (equivalentes a 1.332 litros) de sangue forem doados, o sorteio do PC será aberto. São quatro níveis de benefícios habilitados assim que certas quantidades forem atingidas:

  • NÍVEL 1 (33%, ou 439,56 litros de sangue): Adaga Bloodpetal Anlace, machado Bloodpetal Sever, espada Bloodpetal Blade, cajado de druida Bloodpetal Bludgeon e arma improvisada de necromante Bloodpetal Heart.
  • NÍVEL 2 (66% ou 879,12 litros de sangue): Loch Raeth Maor para a classe Bárbara.
  • NÍVEL 3 (100% ou 1332 litros de sangue): Sorteio é desbloqueado e montaria Vermillion Eye Piebald.

Até o momento, a campanha já atingiu 27% de progresso, o que significa que cerca de 360 litros de sangue já foram doados em nome de Diablo.

Conheça o PC com sangue humano da Blizzard

Segundo a Blizzard, o visual do PC pode mudar após o sorteio.Segundo a Blizzard, o visual do PC pode mudar após o sorteio.Fonte:  Blizzard 

O PC do sorteio promete não decepcionar nas especificações e inclui uma placa de vídeo (GPU) GeForce RTX 4090 da NVIDIA, processador Intel Core i9, 64GB de RAM (DDR5) e 3 TB (SSD) de espaço de armazenamento. Além disso, o computador traz um sistema de resfriamento com Waterblock Quantum Vector que – pasmem – virá com sangue verídico, segundo a empresa.

A empresa não detalhou como o sangue será utilizado no computador, apenas diz que o líquido será "infuso" no PC Gamer. De qualquer forma, o resfriamento será feito com todo o sistema de water cooling na cor vermelha, para deixar a máquina no clima da Temporada de Sangue.

Posso participar do sorteio?

Enquanto a Blizzard também realiza campanhas de doação de sangue no Brasil, o sorteio do computador não será realizado no nosso país. A campanha vale apenas para os Estados Unidos, e para maiores de 18 anos.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.