Epic Games trará grande jogo de terror e suspense grátis no Halloween!

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games trará grande jogo de terror e suspense grátis no Halloween!
Imagem: Bethesda

Nesta quinta (19), a Epic Games Store liberou Eternal Threads e The Evil Within totalmente gratuitos. No entanto, uma novidade ainda maior está chegando semana que vem:  continuação The Evil Within 2 estará disponível de graça para resgate na loja a partir do dia 26, bem na época do Halloween.

Os dois primeiros jogos já podem ser resgatados através do Epic Games Launcher ou pela versão web da loja, uma vez resgatados eles ficam permanentemente na biblioteca do usuário. Já a partir da próxima quinta-feira (26), The Evil Within 2 e o jogo Tandem: a Tale of Shadows serão disponibilizados para serem resgatados e baixados até o dia 2 de novembro.

Conheça a franquia The Evil Within

Desenvolvido pela Tango Gameworks e dirigido por Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil, o The Evil Within é o mais puro terror de sobrevivência. No papel do detetive Sebastian Castellanos, o jogador deve investigar a verdade de um terrível massacre e a ligação da tragédia com um mundo perturbador onde criaturas medonhas vagam entre os mortos.

Já The Evil Within 2 foi lançado em 2017. No segundo capítulo da série de terror sobrenatural de sobrevivência, Sebastian Castellanos ganha uma chance de salvar sua filha e deve descer mais uma vez ao mundo tenebroso cheio de momentos de grande tensão e angústia.

Ameaças assustadoras surgem de cada canto à medida que o mundo se deforma ao seu redor. O detetive deve enfrentar de frente as adversidades com armas e armadilhas.

Tandem: A Tale of Shadows

O outro jogo que estará disponível de graça na semana que vem é Tandem: A Tale of Shadows. Neste título, o jogador deve ajudar a personagem Emma e seu ursinho de pelúcia Fenton a resolver o mistério do desaparecimento do famoso mágico Thomas Kane.

O jogo de quebra-cabeças é focado em mudanças contínuas de perspectiva e no jogo de luz e sombras para ser resolvido.

Como resgatar os jogos?

Ficou interessado nos jogos grátis? Basta abrir e logar com seus dados na plataforma da Epic Games em seu PC ou na versão web da Epic Games Store e descer até a aba "Jogos Grátis". Em seguida, clique no botão “obter”, depois siga as instruções na tela até conclusão da operação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.