Spider-Man 2: veja gameplay do Voxel e concorra a R$ 350 em créditos da PSN

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man 2: veja gameplay do Voxel e concorra a R$ 350 em créditos da PSN
Imagem: Carol Perazzoli/Tecmundo

Para fazer o esquenta do lançamento de Marvel's Spider-Man 2, nós faremos uma live com gameplay do jogo no canal do YouTube do Voxel em parceria com a Nuuvem. Confira ao gameplay ao vivo, a partir das 17h de hoje (19), para ver como o jogo está em ação e concorra a um sorteio de uma cópia digital do game de PS5. 

A loja digital de games Nuuvem  disponibilizou créditos para comprar uma cópia digital de Spider-Man 2 de PlayStation 5 para um sorteio. Se você quiser participar, assista a live para conferir o jogo e concorra aos gift cards da PlayStation no valor do jogo!

Para assistir a live, basta procurar pelo canal da Voxel no YouTube, acessar diretamente pelo vídeo listado acima, ou por esse link aqui. A transmissão está programada para começar às 17h no horário de Brasília e você já pode definir o lembrete no YouTube para ser notificado no momento certo.

Para celebrar o lançamento de Spider-Man 2, vamos ter a live de gameplay e conversar um pouco com vocês sobre Spider-Man 2. O game será lançado já amanhã, sexta-feira, dia 20 de outubro, e estará disponível a partir de 0h (meia-noite) no horário de Brasília.

Como comprar Spider-Man 2 na Nuuvem

Vale lembrar que mesmo que você não ganhe o sorteio na live, ainda tem a oportunidade de garantir Marvel's Spider-Man 2 de PS5 pela Nuuvem com condições especiais. É possível pagar no cartão em até 4x sem juro, no PIX ou por boleto, além de que suas compras acumulam pontos para usar como cashback na loja.

Se antes da live você ainda quiser saber um pouco mais sobre o novo jogo da Marvel, pode conferir a nossa análise completa de Spider-Man 2 feita pelo Mateus Mognon. Ele deu nota 95 para o jogo e comentou que "a Insomniac refinou a sua fórmula e entregou um game de mundo aberto feito na medida certa para entregar uma história deslumbrante e um gameplay que não é cansativo."

Marvel's Spider-Man 2 é um jogo exclusivo de PS5 e será lançado dia 20 de outubro, nessa sexta-feira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.