PlayStation: 40 jogos para PS4 e PS5 com até 92% de desconto

3 min de leitura
Imagem de: PlayStation: 40 jogos para PS4 e PS5 com até 92% de desconto
Imagem: Capcom/PlayStation/Voxel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ei, fã do PlayStation, tá na hora de dar aquela olhadinha de lei nas ofertas de jogos para PS4 e PS5 em mídia física e formato digital desta semana! Você vai encontrar muita coisa boa na nossa seleção, com jogos com descontos de até 92%.

Dentre os principais ofertas da semana estão Outlast 2, The Evil Within 2, Hollow Knight Voidheart Edition, Scarlet Nexus, Resident Evil 4 Remake e We Were Here, que está custando apenas R$ 2,18 na PlayStation Store.

As melhores promoções para PlayStation na PSN

O remake de Resident Evil 4 está em promoção na PSN nesta semanaO remake de Resident Evil 4 está em promoção na PSN nesta semanaFonte:  Capcom/Divulgação 

A seguir, você pode dar uma olhada na nossa lista com as 30 melhores promoções de jogos para PS4 e PS5 com descontos de até 92% e preços a partir de R$ 2,18 na PS Store:

Ofertas de jogos para PS4 na PS Store

Jogos para PS5 com desconto na PlayStation Store

Economize e parcele suas compras na PS Store com cashback

Sabia que você pode economizar e parcelar as suas compras na PSN? Embora a loja de jogos digitais da Sony não permita parcelar direto no PlayStation, você pode usar os gift cards da Nuuvem.

Na Nuuvem você pode comprar saldo para usar na PSN e parcelar suas compras em até 3x no cartão de crédito.Na Nuuvem você pode comprar saldo para usar na PSN e parcelar suas compras em até 3x no cartão de crédito.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Ao comprar saldo para usar na PlayStation Store, você ainda recebe cashback, que pode ser utilizado no site em suas próximas compras, e suas compras podem ser parceladas em até 4x sem juros no PayPal e até 3x sem juros no cartão de crédito.

Além disso, a Nuuvem também costuma liberar cupons de desconto para usar em sua loja.

Jogos para PlayStation em mídia física em promoção

É importante frisar que o PS5 Edição Digital não tem leitor de discos, então se esta é a sua versão do console infelizmente as listas abaixo não serão de ajuda para você. Para os demais, listamos a seguir 10 das melhores promoções de jogos para PS4 e PS5 em mídia física na Amazon:

Mídias físicas para PS4 em promoção

Jogos para PlayStation 5 em mídia física com desconto

Não se esqueça de que as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados podem variar ao longo da semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.