Jogos para PC na Nuuvem: 58 opções com até 95% de desconto

4 min de leitura
Imagem de: Jogos para PC na Nuuvem: 58 opções com até 95% de desconto
Imagem: Rocksteady Studios/Nuuvem/Voxel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Chegou a hora de conferir as principais ofertas de jogos para PC na Nuuvem desta semana. Com uma seleção recheada de ofertas, você vai encontrar títulos de peso para resgatar na Steam com descontos de até 95% e opções a partir de R$ 1,62.

Nesta semana você vai encontrar em nossa lista títulos como Middle-earth: Shadow of War, lançamentos novinhos como Mortal Kombat 1, grandes clássicos como Star Wars Jedi Knight II e pré-vendas como Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. A seguir, o Voxel selecionou alguns jogos em promoção. Confira:

Os melhores jogos para PC para comprar na Nuuvem nesta semana

Fonte:  TT Games/Divulgação 

Se você é fã de jogos da série LEGO, por exemplo, é uma ótima oportunidade de colocar a coleção em dia. Confira alguns jogos em promoção:

Lançamentos recentes com desconto na Nuuvem

Fonte:  NetherRealm Studios/Divulgação 

Procurando aquele lançamento com um preço especial? Não se preocupe, na Nuuvem você consegue pagar mais barato em vários jogos recentes:

Jogos clássicos para PC por menos de R$ 10

Fonte:  Raven Software/Divulgação 

Fãs da LucasArts estão com sorte, pois vários títulos clássicos estão com grandes descontos nesta semana. De Monkey Island e Indiana Jones a Star Wars, abaixo você confere os melhores jogos antigos com preços acessíveis:

Pré-vendas para ficar de olho

Fonte:  Rabbit and Bear Studios/Divulgação 

Tá de olho em jogo novo? A Nuuvem tem uma variedade de jogos em pré-venda com desconto.

Parcele suas compras na Nuuvem e receba Cashback

A Nuuvem costuma ter grandes descontos em jogos, mas a plataforma também oferece algumas opções de parcelamento. Você pode comprar seus jogos e gift cards em até 3x sem juros no cartão de crédito e até 4x sem juros no PayPal.

Além disso, suas compras no site geram Cashback em forma de Drops, as moedinhas especiais que são adicionadas automaticamente na sua conta. Estes Drops podem ser usados nas suas próximas compras para reduzir ainda mais o valor a ser pago, gerando descontos ainda maiores do que os já oferecidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.