Treta? Dubladores de GTA cutucam Steven Ogg, que não veio ao Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Treta? Dubladores de GTA cutucam Steven Ogg, que não veio ao Brasil

A Brasil Game Show 2023 ocorreu na semana passada, em São Paulo, e teve como um dos destaques a participação dos dubladores de GTA V. Diferente de 2019, no entanto, o trio que participou da feira este ano estava incompleto.

Na BGS 2023, apenas os atores Ned Luke e Shawn Fonteno, dubladores de Michael e Franklin, participaram do evento. Steven Ogg, que dá voz ao personagem Trevor, não deu as caras na feira este ano, mas acabou tomando uma leve cutucada dos seus antigos colegas de trabalho.

Durante uma entrevista ao Voxel, os dois dubladores que vieram ao Brasil mandaram uma mensagem ao público fazendo alusão ao final de GTA V. Caso você não tenha jogado, fique alerta com os spoilers a seguir!

No final do vídeo, a dupla que veio ao Brasil disse que “escolheu A”, que seria a opção de matar Trevor no final do game. A leve cutucada no ator veio acompanhada de risadas de ambos os dubladores.

Vale ressaltar que, antes da entrevista, a assessoria dos atores pediu para que o nome de Steven Ogg não fosse mencionado durante a sessão de perguntas e respostas. 

Por que o ator de Trevor não veio ao Brasil?

Enquanto o ator de Trevor não se manifestou sobre sua ausência na BGS 2023, sua participação em eventos de games está se tornando cada vez menor. De acordo com entrevistas recentes de Steven Ogg, o astro está tentando se afastar de sua imagem como protagonista de Grand Theft Auto.

Em um trecho publicado no Reddit recentemente, o ator fala que, enquanto seus coligadas estavam maravilhados de trabalhar em GTA desde antes do anúncio do game, ele não ligava muito para isso. “Eu não me importo e não conheço videogame, mas achei que seria legal ser um personagem animado”, diz Steven Ogg.

Steven Ogg refuses GTA universe even after giving Trevor's voice and body
byu/Entire_Visit_7327 inGTA

O ator também disse que fica surpreso com o sucesso de Trevor e todo o universo de GTA. “Pessoas passam meses, anos jogando, ouvindo a minha voz. Então é uma conexão diferente.”

No ano passado, Steven Ogg também rendeu manchetes após fazer um vídeo pago para um fã e reclamar sobre o sucesso de Trevor e GTA. “Pedi que ele fosse o personagem pelo qual ele é famoso e falasse sobre o mundo em que esse personagem vive, e ele entendeu como algum tipo de insulto para ele como ator”, disse o usuário da plataforma Cameo, em que pessoas podem pagar atores para realizarem vídeos curtos.

Enquanto tenta se afastar da imagem de Trevor de GTA, Steven Ogg continua investindo pesado na carreira de ator. Além de já ter passado por produções como The Walking Dead, o artista está no elenco de Boiling Point, uma nova série da BBC que mistura culinária e drama. Além disso, ele está em sete projetos que estão em andamento atualmente, de acordo com sua página no IMDB.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.