Um dos principais chefes da Bethesda está se aposentando após 24 anos

1 min de leitura
Imagem de: Um dos principais chefes da Bethesda está se aposentando após 24 anos
Imagem: ShackNews

Após o lançamento de Starfield, seu principal game do ano, a Bethesda perdeu um de seus principais executivos. Em uma mensagem publicada em seu perfil no X (antigo Twitter), Pete Hines, chefe de publicação da Bethesda, anunciou que vai se aposentar após 24 anos de atividades na empresa.

“Após 24 anos, eu decidi que meu tempo na Bethesda Softworks chegou ao fim. Estou me aposentando e vou começar um novo capítulo emocionante da minha vida explorando interesses e paixões, doando meu tempo onde posso e tirando mais tempo para aproveitar a vida”, explicou Hines.

Na mensagem, ele também ressaltou que essa não foi uma decisão fácil, mas que sente que sua jornada está completa após o lançamento de Starfield. Outro ponto mencionado por ele é que isso não significa um adeus, já que ele pretende se manter ativo na comunidade e entre os jogadores.

“Agradeço às centenas e milhares de fãs com os quais eu consegui me encontrar e conversar pelos últimos 24 anos. Sua energia, criatividade e suporte foram uma parte muito grande da minha jornada”, finalizou em sua mensagem.

Agradecimento da Bethesda

Após esse comunicado, a Bethesda também se pronunciou para deixar uma mensagem de agradecimento a Hines, sugerindo inclusive que ele deve se tratar com muitos jogos, cartas colecionáveis e "devoção e cuidado" a cachorros adotados.


"A presença pública de Pete foi apenas uma pequena parte de seu trabalho na Bethesda, e a maneira como ele nos representou foi carregada em valores como autenticidade, integridade e paixão. Sua contribuição foi indispensável para construir a Bethesda e sua família de estúdios na empresa mundial que ela é hoje. Sua visão nos moveu adiante, a seu trabalho duro foi inspirador", escreveu a produtora no X.

Até o momento a Bethesda ainda não anunciou quem será o substituto de Pete Hines no cargo de chefe de distribuição na produtora, mas se tratando de um cargo importante isso não deve demorar para acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.