O Brasil é mais insano que GTA, dizem dubladores de Michael e Franklin

1 min de leitura
Imagem de: O Brasil é mais insano que GTA, dizem dubladores de Michael e Franklin
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Brasil definitivamente não é para amadores. Prova disso é uma fala de Ned Luke e Shawn Fonteno, dubladores de Michael e Franklin em GTA V. Em entrevista para o Voxel durante a Brasil Game Show 2023, a dupla concluiu que o nosso país é definitivamente mais insano que a franquia Grand Theft Auto.

A conclusão veio durante um jogo de perguntas e respostas realizado pelo Voxel: os dubladores tinham que adivinhar se uma manchete era a descrição de uma notícia do Brasil ou uma missão de GTA. Os dois se surpreenderam ao ouvir a história de que assaltantes do país tentaram roubar um banco embrulhados em papel alumínio.

"Não importa o quão louco GTA é... Nada que fizemos em GTA é tão louco quanto isso", diz Ned Luke, o dublador de Michael De Santa. "Eu amo o Brasil. Mais uma das razões para eu amar aqui. Eles tentaram roubar um banco usando papel alumínio!"

"É uma boa ideia", diz o dublador de Franklin, Shawn Fonteno, aos risos. "É só não entrar dentro de um micro-ondas", completa o ator que dá vida ao Michael.

Dubladores de GTA V estarão na BGS 2024?

Figurinhas carimbadas da Brasil Game Show, os dubladores de GTA V já estiveram no país anteriormente e disseram que pretendem retornar futuramente. A dupla não confirmou presença na BGS 2024, mas disseram que devem aparecer por aqui.

Dubladores de GTADubladores de GTA V estiveram na Brasil Game Show 2023.

Vale ressaltar que a Brasil Game Show do ano que vem já está confirmada. A BGS 2024 acontece de 9 a 13 de outubro de 2024, mas a venda de ingressos online ainda não está aberta — apenas os participantes da feira de games puderam comprar as entradas com desconto, em totens na saída do evento.

Além dos dubladores de GTA, a BGS 2023 também contou com outras figuras renomadas. O criador de Tetris, por exemplo, veio ao país e recebeu uma homenagem na feira de games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.