BGS 2023 tem paraíso do hardware com mais de 40 produtos! Veja destaques

2 min de leitura
Imagem de: BGS 2023 tem paraíso do hardware com mais de 40 produtos! Veja destaques

Mostrando que hardware também possui espaço na Brasil Game Show, o estande Taiwan Excellence, organizado pela Taitra, trouxe produtos de ponta para a maior feira de games da América Latina. Além de um catálogo com mais de 40 lançamentos, o local se destaca na feira pelos belos computadores e casemods.

Logo em sua entrada, por exemplo, o ‘paraíso dos hardwares’ traz um PC Gamer de ponta inspirado em Wandinha, série da Netflix. Trazendo peças de diferentes marcas, incluindo Thermaltake, XPG e Teamgroup, o computador se destaca pelo visual diferenciado.

WandinhaPC de Wandinha montado no estande da Taitra.

E quando o assunto é hardware, o estande é uma ótima oportunidade para conhecer alguns produtos em primeira mão. A seguir, confira alguns dos componentes que conferimos em primeira mão no evento.

1. SSD XPG Gammix S70 Blade

Adata

Trazendo tecnologia de memória da Adata, o XPG Gammix S70 Blade é um SSD M.2 com leitura de 7400 MB/s e gravação de até 6800 MB/s. O modelo também vem equipado com um dissipador de calor que reduz as temperaturas em até 20%, de acordo com a fabricante.

Além de ser uma escolha interessante para usuários do PC entusiastas, o modelo com até 4 TB também é certificado para o PS5. Ou seja, pode ser instalado para aumentar o armazenamento interno do console.

2. Memórias XPG Spectrix D50 e XPG Lancer

Memórias

Para quem curte potência e muitas luzes, os kits de memória XPG, com tecnologia da Adata, são bastante chamativos. Os modelos trazem tecnologia DDR5 ou DDR5, alcançando até 7200 MT/s com o padrão mais avançado. 

Ambos os modelos também se destacam pelo visual e LEDs RGBs customizáveis. As memórias podem ser utilizadas com o Modo Música, por exemplo, que sincroniza as cores com áudios em execução no PC.

Memórias TeamGroup T-Force Delta RGB DDR5

Deta

Seguindo nas memórias, a TeamGroup, em parceria com a loja Pichau, trouxe para a BGS 2023 as memórias da linha T-Force Delta RGB DDR5. Os modelos se destacam pelo visual chamativo, com bastante curvas e LEDs RGB.

Quando o assunto é performance, os modelos também não decepcionam na ficha técnica. As memórias da série Delta DDR5 alcançam até 82000 MT/s e são vendidas em kits com até 48 GB — com dois pentes de 24 GB.

3. Notebook Gigabyte Aorus 17H

Notebook

O notebook da Gigabyte se destaca pelo visual fino e alta potência. Apesar do exterior fino e leve, o modelo não economiza na potência: o hardware do produto inclui processador Intel Core i9 de décima terceira geração e placa de vídeo RTX 40, da Nvidia.

Além disso, o notebook inclui tela de 360 Hz e memórias no padrão DDR5. Tudo isso é resfriado com um sistema chamado de Windforce, com o Windows 11 servindo como sistema operacional.

Placa-mãe ASRock Z790 LiveMixer

AsRock

Um dos itens mais subestimados na hora de montar um setup, a placa-mãe também pode ser bonita. Durante a BGS 2023, a AsRock apresentou ao público brasileiro a Z790 LiveMixer, que traz visual diferenciado e capricha nas especificações.

O modelo é projetado com streamers em mente, por isso possui um visual diferenciado. A ficha técnica do produto inclui mais de 20 portas USB, conexão Lan Dragon de 2,5G, instalação automática de drivers e suporte para memórias DDR5. O produto ainda inclui um dissipador de calot para SSDs no padrão M.2.

A Brasil Game Show 2023 acontece até este domingo (15), em São Paulo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.