BGS 2023 começa nesta quarta (11): veja mapa da feira, endereço e destaques

2 min de leitura
Imagem de: BGS 2023 começa nesta quarta (11): veja mapa da feira, endereço e destaques
Imagem: Reprodução/BGS
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Começa nesta quarta-feira (11) a Brasil Game Show (BGS) 2023, o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina. A feira será realizada até o próximo domingo (15) no Expo Center Norte, que fica localizado na Zona Norte da capital paulista.

No quesito atrações, a BGS 2023 terá diversas atividades para vários tipos de fãs, dentre elas o BGS Talks (apresentações), BGS Cosplay (concurso de cosplays), BGS Conference (anúncios), BGS Meet & Greet (encontro com artistas e influenciadores).

A BGS 2023 terá também vários convidados internacionais da indústria dos games. Os convidados participarão dos painéis, apresentações e alguns deles do Meet & Greet.

BGS 2023A edição de 2022 da BGS recebeu mais de 320 mil pessoas (Imagem: Divulgação/BGS)

Dentre os participantes estão nomes como Jean Luc Sala (diretor de arte e diretor de arte UI de Assassin's Creed Mirage); Justin Swan (diretor criativo de Rainbow 6 Mobile); Ryota Niitsuma (produtor de Persona 3 Reload); Takashi Iizuka (diretor criativo da série Sonic); Naoki Yoshida (produtor de Final Fantasy XVI); Koji Fox (diretor de localização de Final Fantasy XVI); Alexey Pajitnov (criador do Tetris); Ned Luke (ator de Michael De Santa em GTA V) e Shawn Fonteno (Ator de Franklin Clinton em GTA V).

Programação

A programação da BGS 2023 conta ainda com grandes apresentações musicais como o Sonic Symphony e Video Game Orchestra. O primeiro é uma experiência imersiva com a trilha sonora do mascote da Sega, enquanto o segundo é um show da banda liderada pelo músico Shota Nakama.

Na feira, os visitantes poderão passar por estandes de mais de 400 expositores, incluindo várias das principais empresas do setor de games e tecnologia. Dentre estas marcas estarão presente Samsung, LG, AMD, Pichau, JBL, HyperX, Razer, Alienware, Logitech, Sega, Nintendo e Ubisoft.

Confira, abaixo, um mapa da BGS 2023:

BGS 2023

Nos estandes das empresas de games, os visitantes poderão testar diversos títulos de consoles como Super Mario Bros. Wonder, Prince of Persia: The Lost Crown, Rainbow Six Mobile, Persona 5 Tactics e Sonic Superstars.

Quem gosta de jogos competitivos online poderá assistir a partidas de esportes eletrônicos, caso do campeonato Monster Energy BGS Esports. A competição contará com 8 dos melhores times do cenário competitivo de CS:GO feminino, que estarão na disputa por uma premiação total de R$ 50 mil.

Os ingressos para a quinta (12), sexta (13) e sábado (14) já estão esgotados. Equanto isso, as entradas para o domingo (15) ainda estão disponíveis do sexto e sétimo lote, confira aqui as informações e preços.

Serviço:

  • Brasil Game Show 2023
  • Datas: 11 (dia exclusivo para imprensa), 12, 13, 14 e 15 de outubro de 2023;
  • Horário: das 13h às 21h (horário de Brasília);
  • Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP);
  • Mapa do evento em qualidade alta: Clique aqui;
  • Mais informações: https://www.brasilgameshow.com.br/.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.