Spider-Man 2: veja trailer, gameplay e preço do novo jogo do PS5

2 min de leitura
Imagem de: Spider-Man 2: veja trailer, gameplay e preço do novo jogo do PS5
Imagem: Sony
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A sequência Spider-Man 2 está perto de chegar e dá continuidade à história dos amigos da vizinhança. O game será lançado em 20 de outubro deste ano exclusivamente para PlayStation 5 e é um dos fortes candidatos ao prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2023.

O título chega às prateleiras nas versões Tradicional e Deluxe. Se comprado antes da data de lançamento, o jogador garante dois uniformes exclusivos, um para Peter Parker e outro para Miles Morales, um gadget para combate e três pontos de habilidade para gastar nas skills que quiser. Na versão Deluxe, o bônus inclui dez skins exclusivas (cinco para cada), itens decorativos para modo foto e mais dois pontos de habilidade.

Neste artigo, o Voxel apresenta todas as informações, detalhes e trailers sobre Spider-Man 2. Aqui, você vai sanar todas as suas dúvidas sobre o próximo jogo da Insomniac e fica por dentro da franquia!

Qual a história de Spider-Man 2?

A história de Spider-Man 2 se passa após os acontecimentos de Spider-Man: Miles Morales. Peter e Miles atuam em dupla como amigos da vizinhança há algum tempo e enfrentam a criminalidade de Nova York o tempo todo.

Agora, há um inimigo novo na área: Kraven, o caçador. O personagem conhecido dos quadrinhos é um caçador de feras profissional que percebe que Nova York tem vários alvos em potencial, incluindo o Lizard e os próprios Spider-Man.

A história não acaba aí: aparentemente, Harry Osborn voltou de seu retiro na Europa e o simbionte que dá luz ao Venom está a solta. Peter Parker teve contato com o espécime e, por conta disso, aparentemente não está tão pacífico quanto antes.

Quais as novidades de Spider-Man 2?

Spider-Man 2 introduz uma série de melhorias importantes para a franquia. Dentre as novidades, o game oferece mais formas de trafegar na cidade, mais velocidade para o balançar de teias e a viagem rápida praticamente instantânea, graças a alta velocidade do SSD do PS5.

Spider-Man 2 inaugura formas de transitar por Nova York.Spider-Man 2 inaugura formas de transitar por Nova York.Fonte:  Sony 

Enquanto Miles segue com seus poderes elétricos, agora incrementados com gadgets de combate e novos golpes, Peter conta com a garra de combate, outros acessórios e o poder do simbionte. Por enquanto, não se sabe como os poderes vão se dividir, mas o trailer de gameplay lançado anteriormente dá uma ideia. Confira abaixo:

Em Spider-Man 2, Peter Parker se une ao simbionte e, com isso, aprende novas habilidades de combate.Em Spider-Man 2, Peter Parker se une ao simbionte e, com isso, aprende novas habilidades de combate.Fonte:  Sony 

Spider-Man 2 será lançado para quais plataformas?

O novo Spider-Man 2 será lançado exclusivamente para PlayStation 5. O jogo depende muito da nova tecnologia de SSD do console, provavelmente por isso ficou de fora do PlayStation 4.

Não foi divulgado nenhum plano de lançamento do jogo para PC, mas é possível que isso mude no futuro: Spider-Man Remastered e Spider-Man: Miles Morales foram lançados no computador tempos após a estreia nos consoles da Sony, portanto é possível que a empresa repita a estratégia com o novo game.

Quanto custa Spider-Man 2?

Na loja da Sony, Spider Man-2 é vendido em duas versões: Edição Padrão e Edição Digital Deluxe. O Spider-Man 2 Edição Padrão é vendido por R$ 349,90, enquanto Spider-Man 2 Edição Digital Deluxe é vendido por R$ 399,50.

--

Controle Sem Fio DualSense, Playstation 5 - Marvel’s Spider-Man 2

Imagem: Controle Sem Fio DualSense, Playstation 5 - Marvel’s Spider-Man 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Sem Fio DualSense, Playstation 5 - Marvel’s Spider-Man 2

Descubra uma experiência de jogos mais profunda e altamente imersiva com o novo e inovador controle do PS5 com um design especial de Marvel’s Spider-Man 2

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.