Games da Activision Blizzard chegam ao Game Pass a partir de 2024

2 min de leitura
Imagem de: Games da Activision Blizzard chegam ao Game Pass a partir de 2024
Imagem: Getty Images

A comunidade gamer debatia bastante sobre quando os games mais recentes da Activision Blizzard seriam adicionados ao Xbox Game Pass, como o novo Call of Duty e Diablo 4. Agora, parece que enfim há um prazo para que isso comece a acontecer: em algum momento de 2024.

A novidade foi revelada em uma publicação feita pela própria empresa em seu perfil no X (o antigo Twitter), onde também há a menção de que isso não vai acontecer logo no início do ano. Outro ponto é que os títulos serão adicionados de maneira gradativa, dando a chance de manter um bom cronograma de lançamento baseado nas franquias da companhia.

“É incrível ver a antecipação se construindo para Call of Duty: Modern Warfare III. Enquanto continuamos trabalhando na aprovação regulatória de nosso acordo com a Microsoft, estamos recebendo questões sobre se os nossos jogos futuros e recém lançados estarão disponíveis via Game Pass", começou a Activison Blizzard.

"Apesar de não termos planos de colocar Modern Warfare III ou Diablo IV no Game Pass este ano, uma vez que o acordo seja selado, esperamos começar a trabalhar com o Xbox para levar nossos títulos para mais jogadores ao redor do mundo. E nós antecipamos que começaremos a adicionar jogos no Game Pass em algum momento no período do próximo ano”, finalizou a companhia.

Diablo IV e CoD: Modern Warfare 3?

Para quem já está se perguntando sobre quando começar a jogar Diablo IV e Call of Duty: Modern Warfare 3, é bom não esperar esses títulos para uma data muito próxima.

Call of DutyCall of Duty Modern Warfare não será lançado diretamente no Xbox Game Pass.

A própria Activision Blizzard já havia anunciado que Diablo IV não chegaria ao Xbox Game Pass tão cedo, e o mesmo pode ser dito sobre Call of Duty: Modern Warfare 3. Aliás, o novo título da série de guerra tem outro impeditivo, já que ele ainda integra a lista de games que têm acordo de exclusividade de conteúdo nos consoles da Sony.

Por fim, a Microsoft tem interesse em tentar finalizar a compra da Activision Blizzard até a próxima sexta-feira (13). A empresa possivelmente estará preparada para falar um pouco mais sobre os planos para o Xbox Game Pass assim que todo processo for concluído.

Enquanto o novo Call of Duty e Diablo 4 não estarão no Game Pass em 2023, ainda existe a chance de outros jogos mais antigos aparecerem na assinatura ainda este ano. Porém, vamos ter que esperar até o negócio ser fechado para mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.