Xbox: jogos com até 90% de desconto para Xbox One e Series S|X

3 min de leitura
Imagem de: Xbox: jogos com até 90% de desconto para Xbox One e Series S|X
Imagem: Ubisoft/Xbox/Voxel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Continuando com nossa tradição semanal, demos uma olhadinha nas principais do Xbox ofertas da semana e trouxemos uma lista com 40 jogos em promoção para Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S tanto em formato digital quanto em mídia física. Nossa seleção conta com títulos a preços bastante reduzidos, a partir de 90% de desconto.

Nesta semana temos muitas ofertas da Ubisoft no Xbox, incluindo Immortals Fenyx Rising, Watch Dogs: Legion, Far Cry 3 Classic Edition, Far Cry 5, Far Cry 6 e Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, além de várias promoções de jogos publicados pela THQ Nordic. Aos que buscam um game baratinho, Razed está custando apenas R$ 2,30 na Microsoft Store por tempo limitado.

As melhores promoções para Xbox na Microsoft Store

Far Cry 6 e vários títulos da Ubisoft são destaques entre as ofertas do Xbox nesta semana.Far Cry 6 e vários títulos da Ubisoft são destaques entre as ofertas do Xbox nesta semana.Fonte:  Ubisoft/Divulgação 

A seguir, você confere nossa lista com as 30 melhores promoções de jogos digitais para Xbox One, Series S e Series X disponíveis esta semana na Microsoft Store, com descontos de até 90% e preços a partir de R$ 2,30:

Economize e parcele suas compras com a Nuuvem

Com os cartões de presente da Nuuvem você pode parcelar suas compras do Xbox em até 3x no cartão de crédito.Com os cartões de presente da Nuuvem você pode parcelar suas compras do Xbox em até 3x no cartão de crédito.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Ainda que não seja possível comprar jogos parcelados na Microsoft Store, você pode parcelar suas compras usando os gift cards da Nuuvem. É só acessar o site e comprar os cartões de presente parcelando o valor em até 4x sem juros no PayPal ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. Além disso, é possível usar cupons de desconto para tornar sua compra ainda barata!

Jogos de Xbox em mídia física em promoção

Abaixo, você confere algumas das 10 melhores ofertas de jogos em mídia física para Xbox One e Xbox Series X que encontramos na Amazon. Lembrando que o Xbox Series S não tem leitor de discos, sendo exclusivo para jogos digitais!

Mídia física para Xbox One em promoção

Descontos de jogos do Xbox Series X em mídia física

E fica o lembrete de sempre: as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados podem variar ao longo da semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.