Drakantos: MMORPG Brasileiro revela primeiro trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Drakantos: MMORPG Brasileiro revela primeiro trailer de gameplay
Imagem: Steam

Nesta terça-feira (03), a Wigeon Game Studios publicou o primeiro trailer de Drakantos, um novo jogo brasileiro. Tratando-se de um MMORPG gratuito que está em desenvolvimento para PC, o título já pode ser adicionado à lista de desejos na Steam para acompanhar novidades até seu lançamento.

Além de ser totalmente brasileiro, o jogo também será o título de estreia da desenvolvedora. Drakantos busca levar aos jogadores uma sensação de nostalgia com ajuda de seu estilo encantador de pixel art.

Confira o trailer de Drakantos:

Combate rápido e variado

Drakantos permite que os jogadores possam escolher entre explorar o mundo de Derid sozinhos ou com a ajuda de amigos por coop online. Na exploração,  os heróis encontrarão diferentes missões e inimigos para derrotar com um sistema de combate de ação rápida.

O jogo tem uma variedade de mais de 20 heróis para escolher, cada um com diferentes características visuais e também de jogabilidade. Isso possibilita a criação de builds alternativas e muito versáteis. A Wingeon promete que ainda mais personagens jogáveis chegarão em breve.

O MMORPG também conta com modos PvP que permitem duelos ranqueados ou regulares entre os jogadores. Para um maior equilíbrio entre diferentes players, os atributos são todos igualados para esse tipo de combate.

Tela de jogabilidade de Drakantos.Tela de jogabilidade de Drakantos.Fonte:  Drakantos/Steam 

Como qualquer bom MMORPG, à medida que o jogador explora o mundo, completa missões e derrota inimigos, ele vai evoluindo seu nível. Quanto maior o nível, maiores as chances de encontrar itens e equipamentos melhores e raros.

Drakantos é leve no PC?

Além de ser gratuito, Drakantos será extremamente leve em relação a requisitos de hardware, rodando basicamente em qualquer PC ou Notebook. Já podemos esperar isso pelo estilo visual, mas isso se confirma nos requisitos mínimos, que pedem um Intel Core i3, 4 GB de RAM e uma GPU com pelo menos 1 GB de VRAM.

Ainda não há uma previsão para o lançamento de Drakantos, mas já é possível adicioná-lo à sua lista de desejos na Steam. Para acompanhar o desenvolvimento, siga a desenvolvedora no X (ex Twitter), Instagram ou entre no servidor do Discord do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.