Batman: Trilogia Arkham do Switch é adiada para o final do ano

1 min de leitura
Imagem de: Batman: Trilogia Arkham do Switch é adiada para o final do ano
Imagem: Nintendo

Donos de Switch que estavam ansiosos pelo lançamento de Batman: Arkham Trilogy terão que aguardar um pouco mais para curtir o game do Homem-Morcego. Em uma mensagem publicada no X (antigo Twitter), a conta oficial responsável pelo jogo confirmou seu adiamento.

Antes previsto para chegar em 13 de outubro, o pacote com os três jogos estrelados pelo personagem da DC estará disponível no Switch apenas no dia 1º de dezembro.

"Precisamos de mais tempo para entregar aos jogadores a melhor experiência possível no console," justifica a mensagem, "pedimos desculpas aos fãs que estavam ansiosos para jogar essa versão da trilogia e agradecemos a compreensão", conclui.



O movimento pode ser uma reação ao que aconteceu recentemente com Mortal Kombat 1que teve a sua versão para Switch bastante criticada pelos donos do console da Nintendo. Porém, também é preciso considerar que os próximos meses seriam bem concorridos para o Cavaleiro das Trevas, já que agora em outubro teremos Super Mario Bros. Wonder, enquanto novembro receberá Super Mario RPG.

Desbravando áreas obscuras

Batman: Arkham Trilogy traz três games em seu pacote (Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Origins). Todos acompanham as DLCs que foram lançadas posteriormente para uma experiência mais completa.

A compilação traz uma história envolvendo a luta do Homem-Morcego contra alguns de seus principais inimigos, como Coringa, Espantalho, Pinguim e Hera Venenosa. Toda a exploração ocorre em cenários de mundo aberto, onde em vários momentos é preciso agir com cautela para surpreender os oponentes.

E você, está ansioso para conferir o que o game tem a oferecer? Compartilhe sua opinião com os demais leitores usando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.