Baldur's Gate 3: atualização permite mudar aparência; confira

1 min de leitura
Imagem de: Baldur's Gate 3: atualização permite mudar aparência; confira
Imagem: Voxel

Baldur's Gate 3 ganhará uma atualização, na próxima sexta-feira (22), que adicionará um recurso importante ao jogo: o de alterar a aparência de seu personagem. O Magic Mirror será um artefato mágico que ficará em seus acampamentos e permitirá fazer as alterações sempre que você achar necessário.

Com ele, é possível alterar não apenas a sua aparência, como cabelo, rosto, etc. Mas também outros elementos, como a voz do seu personagem, e até mesmo o seu pronome. Entretanto, não será permitido mudar a sua raça escolhida no começo do jogo, e nem mesmo o tipo de corpo.

Confira:

Essa atualização deveria ter sido lançada nesta quinta-feira (21), entretanto, segundo a empresa, sofreu um atraso inesperado. Além do Magic Mirror, ela trará também suporte para Mac.

Baldur’s Gate 3 foi esnobado pela Microsoft

O recente vazamento de dados que a Microsoft sofreu na última terça-feira (19), atingiu até mesmo o game do momento. Relatórios internos mostram que a empresa ignorou o potencial do jogo, classificando-o como "RPG do Stadia", uma referência ao antigo console da Google que fracassou em vendas e foi descontinuado. Por conta disso, não houve nenhuma oferta para que ele fosse distribuído no serviço da Xbox Game Pass.

Entretanto, o jogo se tornou um fenômeno ao ponto de ser um dos favoritos ao prêmio de Jogo do Ano. Mas, para a felicidade da própria Microsoft, ele será lançado também para o Xbox Series ainda este ano.

Baldur's Gate 3 foi esnobado pela Microsoft no período em que estava em desenvolvimento.Baldur's Gate 3 foi esnobado pela Microsoft no período em que estava em desenvolvimento.Fonte:  Steam 

E você, ansiosos para o novo patch de Baldur’s Gate 3? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.