Everywhere, 'mistura de GTA e Fortnite', ganha trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Everywhere, 'mistura de GTA e Fortnite', ganha trailer de gameplay
Imagem: Build a Rocket Boy

Nesta quinta-feira (21), Everywhere ganhou um novo trailer. O trecho revela mecânicas de gameplay do jogo da Build A Rocket Boy, estúdio liderado pelo antigo produtor de GTA Leslie Benzies. Inusitada, é possível conferir a mistura elementos de Fortnite com os de... Grand Theft Auto, é claro.

A proposta de Everywhere é dar total liberdade para que seus jogadores possam explorar os mais diferentes mundos, e assim reunir itens e peças para criar cidades gigantescas — que podem ser visitadas por outros jogadores. Além disso, dentro dessas regiões também é possível contar com uma série de atividades, desde perseguições de carros, até combates frenéticos no melhor estilo battle royale.

Embora ainda não tenha uma data de lançamento, os jogadores já podem se cadastrar para conferir a versão de testes fechada do jogo para PC. Para isso, basta acessar este link do site oficial do game e preencher um formulário.

Trailer mostra amplo sistema de construção e jogabilidade insana

No trailer divulgado pela empresa, é possível notar o quão imenso promete ser o universo de Everywhere. A começar pelas opções de construção, que mostram um extenso leque de ferramentas, peças e ajustes de tamanho, que permitem criar praticamente tudo. Já é possível imaginar o que a internet não fará quando o jogo for liberado para todos.

Everywhere terá mundos para explorar e ferramentas para que você possa criar o seu.Everywhere terá mundos para explorar e ferramentas para que você possa criar o seu.Fonte:  Reprodução / YouTube 

Já a ambientação traz um visual muito semelhante ao de Fortnite, principalmente na hora de reproduzir personagens e cenários, optando por gráficos que misturam cartuns com elementos 3D. E por fim, a jogabilidade promete trazer boa parte dos elementos que consagraram o clássico GTA, principalmente atividades paralelas, como corridas e combates com armas de fogo.

E você, empolgado para jogar Everywhere? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.