Call of Duty Zombies: veja os melhores e piores mapas do modo

5 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Zombies: veja os melhores e piores mapas do modo
Imagem: Activision

Nos campos de guerra do universo de Call of Duty, o modo Zombies se destaca como uma das experiências cooperativas mais divertidas. E ele tem história, hein? Desde a sua inauguração em CoD: World at War em 2008, centenas de mapas foram criados, cada um com sua própria trama e desafios únicos que podem te render boas horas de jogatina.

Nesta lista especial do Voxel, exploraremos os melhores e os piores mapas do modo Zombies de Call of Duty, mergulhando nas profundezas da narrativa e do gameplay para descobrir quais deles garantem uma experiência verdadeiramente memorável — e, claro, quais deixam a desejar.

Sem mais delongas, prepare-se para enfrentar hordas de mortos-vivos enquanto viajamos pelos mapas de Call of Duty Zombies!

4 melhores mapas do modo Zombies de Call of Duty

4. Die Maschine — CoD: Black Ops Cold War

Mapa Die Maschine no modo Zombies de CoD: Black Ops Cold War.Mapa Die Maschine no modo Zombies de CoD: Black Ops Cold War.Fonte:  Treyarch Studios 

Lançado em Call of Duty Black Ops Cold War, Die Maschine marcou um excelente começo para o modo Zombies do jogo. Um dos méritos da Treyarch aqui foi conseguir equilibrar a satisfação dos fãs de longa data com a acessibilidade para os novatos no multiplayer.

Isso, claro, tornou o bunker subterrâneo Omega um dos lugares mais satisfatórios para uma jogatina — tanto para quem está começando quanto para os veteranos.

3. Der Riese — CoD: World at War

Mapa Der Riese no modo Zombies de CoD: World at War.Mapa Der Riese no modo Zombies de CoD: World at War.Fonte:  Reddit 

Considerado como um dos favoritos entre os fãs de Call of Duty Zombies, Der Riese foi o quarto mapa a chegar em CoD: World at War. Além de marcar a estreia da icônica Pack-a-Punch, que possibilita atualizações e melhorias em armas, ele foi o primeiro a introduzir máquinas de teletransporte — que, consequentemente, possibilitaram novas estratégias in-game.

A popularidade de Der Riese foi tanta que o mapa chegou até a receber uma nova versão em Black Ops III — desta vez, chamada The Giant. Uma das coisas mais divertidas da fase, de longe, era passar horas eliminando hordas de zumbis com os raios da Wunderwaffe DG-2.

2. Origins — CoD: Black Ops II

Mapa Origins no modo Zombies de CoD: Black Ops II.Mapa Origins no modo Zombies de CoD: Black Ops II.Fonte:  Steam 

Origins, o último mapa do Zombies lançado em CoD: Black Ops II, marcou um novo começo para os personagens Richtofen, Dempsey, Nikolai e Takeo, que continuaram suas jornadas nos jogos seguintes da franquia.

O mapa se desenrola em um campo de batalha da Segunda Guerra Mundial, onde os jogadores precisam resgatar Samantha Maxis de um reino misterioso chamado Agartha. Além disso, Origins também conta com Panzersoldat, um inimigo temível equipado com uma armadura bem diferentona — e que lembra muito o Big Daddy da série BioShock.

1. Mob Of The Dead — CoD: Black Ops II

Mapa Mob of The Dead no modo Zombies de CoD: Black Ops II.Mapa Mob of The Dead no modo Zombies de CoD: Black Ops II.Fonte:  IMDB 

O maior mapa de zumbis da Treyarch, Mob of the Dead chegou durante um momento turbulento de Call of Duty: Black Ops II. Situado na prisão de Alcatraz em 1933, a trama conta a história de quatro presos que precisam enfrentar hordas gigantescas de mortos-vivos para fugir de lá.

A atmosfera macabra da prisão, combinada com a narrativa envolvente e um desfecho intrigante, consagram Mob of the Dead como um dos mapas mais legais de Call of Duty Zombies.

4 piores mapas de Call of Duty Zombies

4. Infection — CoD: Advanced Warfare

Mapa Infection no modo Zombies de CoD: Advanced Warfare.Mapa Infection no modo Zombies de CoD: Advanced Warfare.Fonte:  Co-Optimus 

Com a intenção de renovar a experiência no modo Zombies de Call of Duty: Advanced Warfare, a Sledgehammer introduziu exo-suits nos zumbis do mapa Infection — algo que até trouxe novos ares, mas causou controvérsias na comunidade.

Com a adição de zonas de gás tóxico e áreas de descontaminação, o gameplay na Infection forçou os jogadores a lidarem incansavelmente com os zumbis, o que acabou afetando a diversão. Além disso, a necessidade de proteger vários sobreviventes ao longo da jogatina tornou a experiência ainda mais frustrante.

3. TranZit — CoD: Black Ops II

Mapa TranZit no modo Zombies de CoD: Black Ops II.Mapa TranZit no modo Zombies de CoD: Black Ops II.Fonte:  Early Game 

Embora a Treyarch tenha criado algumas das fases mais incríveis de Black Ops II, TranZit prova que o estúdio não é perfeito. O mapa não é apenas um dos mais difíceis do modo Zombies, mas também é uma péssima opção para quem está começando.

Tudo o que o TranZit faz, existe para ser inconveniente. Os jogadores são praticamente forçados a aderir um estilo de jogo frustrante por conta das viagens de ônibus por diferentes regiões. Além disso, os percalços com o nevoeiro fazem com que seja difícil viajar por esses lugares sem o transporte — isso sem mencionar os problemas técnicos que podem comprometer a jogatina.

2. Verrückt — CoD: World at War

Mapa Verrückt no modo Zombies de CoD: World at War.Mapa Verrückt no modo Zombies de CoD: World at War.Fonte: AFGuidesHD

Verrückt, o primeiro mapa de DLC lançado para o modo Zombies da série Call of Duty, introduziu elementos cruciais como perks e armadilhas, que acabaram se tornando as principais mecânicas de jogabilidade nos títulos posteriores da série.

No entanto, seu gameplay denso e espaços apertados o tornaram um dos mapas mais desafiadores do modo Zombies. Aqui, os jogadores dependem fortemente de armadilhas para causar dano em rodadas avançadas, e a ausência da máquina Pack-a-Punch para fazer melhorias no arsenal torna a manutenção das armas uma tarefa bastante difícil.

1. The Tortured Path — CoD: World War II

Mapa The Tortured Path no modo Zombies de CoD: WW II.Mapa The Tortured Path no modo Zombies de CoD: WW II.Fonte:  Call of Duty 

The Tortured Path de Call of Duty: World War II é considerado por muitos fãs como o pior mapa do modo Zombies da série. Além de ter que derrotar 11 ondas incansáveis de zumbis, os jogadores ainda tinham que completar diversas missões entre as rodadas. E o pior de tudo: se você morre durante a jogatina, é necessário começar tudo do zero. Isso é, no mínimo, muito frustrante.

Também vale mencionar que, se comparado a outras fases do modo Zombies, os sub-mapas de The Tortured Path são bastante monótonos, pouco impactantes e facilmente esquecíveis.

Curtiu a lista com os melhores e piores mapas de Call of Duty Zombies? Qual deles você mais gosta — e qual detesta mais? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.