GOG lança mais um jogo grátis para PC; veja como resgatar

1 min de leitura
Imagem de: GOG lança mais um jogo grátis para PC; veja como resgatar
Imagem: Reprodução/GOG

Nesta sexta-feira (08), a GOG lançou gratuitamente para PC o jogo Requiem: Avenging Angel. O shooter em primeira pessoa é um clássico que foi lançado em 1999 e relançado em 2016.

O game pode ser resgatado grátis por tempo limitado: até 11 de setembro, na próxima segunda-feira. E assim que o título estiver na sua biblioteca, será para sempre seu.

Em Requiem: Avenging Angel, os jogadores assumem o papel de Malachi, um anjo escolhido, e são enviados à Terra para lutar contra demônios e asseclas do Inferno para salvar o planeta.

“Abra caminho através de um mundo 3D imersivo e futurista, desenvolvendo poderes angélicos como possessão, fervura de sangue, enxames de gafanhotos e a capacidade de transformar seus inimigos em pilares de sal”, diz a sinopse oficial.

Apesar de também ter elementos de ação, o jogo se notabiliza como um verdadeiro boomer shooter e referencia gigantes do gênero como DOOM e Quake.

Como resgatar?

Requiem: Avenging Angel pode ser encontrado sem custos na página das promoções de outono da GOG.

Para realizar o resgate, basta rolar a página até encontrar o botão "Add to Library". Depois é preciso apenas fazer seu login ou criar uma conta no serviço caso você não tenha.

GOG

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.