Xbox: jogos com até 90% de desconto para Xbox One e Series S|X

3 min de leitura
Imagem de: Xbox: jogos com até 90% de desconto para Xbox One e Series S|X
Imagem: NetherRealm Studios/Xbox/Voxel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em mais uma semana caprichada, a loja da Microsoft está com uma porção de ofertas de jogos para Xbox One, Series S e Series X com descontos de até 90% que valem a pena conferir. Além disso, também temos diversos jogos para Xbox em mídia física em promoção, com a nossa lista trazendo discos com até 80% de desconto.

Novamente temos Assassin's Creed e diversos títulos da Ubisoft, como games da série Far Cry, Ghost Recon, Immortals Fenyx Rising e For Honor com preços mais baixos. Além disso, também são destaques títulos como Injustice 2Deadlight, Code Vein, Bastion, SparkliteScarlet Nexus e HoPiKo, que está saindo por apenas R$ 1,47.

As melhores promoções para Xbox na Microsoft Store (30/08)

Injustice 2 é uma das ofertas em destaque no Xbox nesta semana com 90% de descontoInjustice 2 é uma das ofertas em destaque no Xbox nesta semana com 90% de descontoFonte:  NetherRealm Studios/Divulgação 

Abaixo, você confere nossa seleção com as 40 melhores promoções de jogos digitais para Xbox One, Series S e Series X disponíveis esta semana na Microsoft Store, com descontos de até 90% e preços a partir de R$ 1,40:

Economize e parcele suas compras com a Nuuvem

Com os cartões de presente da Nuuvem você pode parcelar suas compras do Xbox em até 3x no cartão de crédito.Com os cartões de presente da Nuuvem você pode parcelar suas compras do Xbox em até 3x no cartão de crédito.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Embora não seja possível comprar jogos parcelados na Microsoft Store, você pode parcelar suas compras usando os gift cards da Nuuvem. Para isto, basta comprar os cartões de presente parcelando o valor em até 4x no PayPal sem juros ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. Também é possível usar cupons de desconto para tornar sua compra ainda barata!

Jogos de Xbox em mídia física em promoção

Abaixo, você confere as 10 melhores ofertas de jogos em mídia física para Xbox One e Xbox Series X que encontramos na Amazon. Lembrando que o Xbox Series S não tem leitor de discos, sendo exclusivo para jogos digitais!

Mídia física para Xbox One em promoção

Descontos de jogos do Xbox Series X em mídia física

E fica o lembrete de sempre: as ofertas de jogos em mídia física dependem dos vendedores e seus respectivos estoques, então os preços listados podem variar ao longo da semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.