Sony anuncia três jogos da PlayStation Plus de setembro! Veja a lista

2 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia três jogos da PlayStation Plus de setembro! Veja a lista

A Sony confirmou hoje (30) quais são os jogos grátis da PlayStation Plus de setembro de 2023. No próximo mês, a companhia distribuirá três jogos para os assinantes Essential, Premium e Deluxe, com o grande destaque sendo Saints Row, que havia vazado recentemente.

O serviço por assinatura da PlayStation também contará com os jogos Black Desert – Traveler Edition e Generation Zero durante o mês de setembro de 2023. Os títulos estarão disponíveis no PS5 e PS4, seguindo o lineup a seguir:

  • Saints Row - PS4 e PS5
  • Black Desert: Traveler Edition - PS4
  • Generation Zero - PS4

Como é possível ver, Saints Row é o único título da lista que chega com a versão otimizada para PS5. Os demais títulos também podem ser resgatados pelos donos do console de nova geração, mas rodam em suas versões de PlayStation 4, sem tirar proveito máximo do hardware da nova geração.

PS PlusJogos da PS Plus de setembro de 2023.

Não conhece os jogos que estarão disponíveis na PlayStation Plus de setembro de 2023? A seguir, confira mais detalhes sobre cada um dos títulos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes do serviço no PS4 e PS5.

Saints Row (2022)

Trazendo um reboot da famosa franquia da Deep Silver, Saints Row chegou ao mercado no ano passado com preços na casa dos R$ 300. Com jogabilidade em mundo aberto recheada de ação, o título chega na PS Plus após um ano de atualizações, segundo mostra um novo trailer divulgado neste mês.

Black Desert: Traveler Edition

PS PlusBlack Desert Traveler Edition é um dos games da PS Plus de setembro.

Para quem curte MMORPG, Black Desert chega na PS Plus com a Traveler Edition. Além de trazer a experiência base do jogo de fantasia em mundo aberto, a edição inclui add-ons que podem ser utilizados durante o gameplay do jogo online, que possui modos PvE e também PvP.

Generation Zero

Lançado em 2019, Generation Zero é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa que se passa na Suécia dos anos 80, mas trazendo um toque especial: o apocalipse das máquinas. Jogando sozinho ou com os amigos em multiplayer cooperativo, o jogador deve bolar táticas para destruir robôs e explorar o vasto cenário desenvolvido pelo estúdio Systemic Reaction.

Quando os jogos serão liberados?

Os títulos gratuitos para assinantes da PlayStation Plus serão liberados no dia 5 de setembro, próxima terça-feira. Os games podem ser resgatados pelos assinantes até o início de outubro, quando a nova leva de games será anunciada.

Até o dia 4 de setembro, os jogos do mês de agosto ainda podem ser resgatados por assinantes da PS Plus. O lineup do oitavo mês de 2023 conta com os games PGA Tour 2K23, Dreams e Death’s Door

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.