Nuuvem: jogos para PC com até 90% de desconto

3 min de leitura
Imagem de: Nuuvem: jogos para PC com até 90% de desconto
Imagem: Sabotage Studio/Nuuvem/Voxel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma das grandes vantagens de jogar no computador é que o preço dos jogos costuma ser mais em conta em relação aos mesmos lançamentos nos consoles. E a coisa fica ainda melhor quando os jogos estão com preços reduzidos, não é mesmo? Justamente por isto preparamos uma pequena seleção com alguns dos melhores jogos para PC em promoção na Nuuvem para resgatar na Steam — bem como uma listinha com alguns dos principais títulos em pré-venda.

Além de lançamentos recentes, como o clássico instantâneo Sea of Stars, Armored Core VI: Fires of Rubicon e Blasphemous 2, entre as ofertas em destaque na Nuuvem você vai encontrar na nossa lista jogos como The Messenger e Tribes of Midgard. Para quem quer embarcar no mundo do aclamado Baldur's Gate 3, os dois primeiros jogos da série estão em promoção por tempo limitado, com Baldur's Gate: Enhanced Edition saindo por apenas R$ 3,49.

Os melhores jogos da semana em promoção na Nuuvem

Um clássico instantâneo, Sea of Stars faz homenagem aos RPGs das antigas e é um dos destaques em promoção na Nuuvem nesta semanaUm clássico instantâneo, Sea of Stars faz homenagem aos RPGs das antigas e é um dos destaques em promoção na Nuuvem nesta semanaFonte:  Sabotage Studio/Divulgação 

A seguir, o Voxel separou uma seleção com as 15 jogos em promoção para comprar com cashback na Nuuvem e resgatar na Steam:

Pré-vendas para ficar de olho na Nuuvem

Você pode aproveitar a pré-venda de Starfield na Nuuvem com 14% de desconto, opções de parcelamento e cashbackVocê pode aproveitar a pré-venda de Starfield na Nuuvem com 14% de desconto, opções de parcelamento e cashbackFonte:  Bethesda/Divulgação 

Muitas vezes ficamos bastante ansiosos com diversos games que ainda vão demorar um pouquinho para chegar. Por isso, também selecionamos alguns títulos que ainda estão a caminho, mas que devem valer a pena esperar. A seguir, você confere cinco jogos bastante aguardados que estão com desconto de pré-venda na Nuuvem:

Parcele suas compras e receba cashback comprando na Nuuvem

Às vezes, só o desconto não é suficiente: é preciso de algo mais que nos incentive — e até mesmo ajude — a comprar aquele jogo que está faz tempo no nosso radar. E é por isso que aí que entra a Nuuvem, que oferece algumas vantagens bem legais para quem opta por comprar seus jogos por lá.

A começar pelo cashback, que por si só já é uma imensa vantagem. Quando você adquire seus jogos na Nuuvem, ao finalizar a compra e o for confirmado o pagamento, automaticamente uma parte do dinheiro gasto retorna para você em forma de moedas digitais. Essas moedinhas ficam na carteira da sua conta e podem ser utilizadas como desconto em compras futuras, que por sua vez geram mais cashback.

Você parcelar suas compras sem juros na Nuuvem em até 4x no PayPal ou 3x no cartãoVocê parcelar suas compras sem juros na Nuuvem em até 4x no PayPal ou 3x no cartãoFonte:  Nuuvem/Reprodução 

Além disso, outro ponto bem legal é que você pode parcelar suas compras na Nuuvem. Quer comprar um lançamento, mas o preço vai pesar um pouco no bolso? Sem problemas, você pode parcelar a compra em até 4x sem juros no PayPal ou em até 3x sem juros no cartão de crédito.

Também vale pontuar que a entrega dos códigos para resgate costuma ser muito rápida: uma vez confirmado o pagamento, a chave para download do jogo na Steam não demora a ser liberada. Em muitos casos, é quase instantânea: o pagamento quase não foi confirmado e você já pode ver a key na sua conta da Nuuvem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.