Armored Core 6: quanto tempo leva para zerar a campanha principal?

2 min de leitura
Imagem de: Armored Core 6: quanto tempo leva para zerar a campanha principal?
Imagem: Steam

O aguardado Armored Core 6: Fires of Rubicon, novo jogo da famosa produtora From Software, finalmente está entre nós. O game será o primeiro da franquia mais antiga da desenvolvedora, depois de um hiato de mais de dez anos sem receber um novo capítulo.

E para muitos, o game traz uma série de incógnitas. Seja pela dificuldade, uma vez que a From Software ficou responsável por criar o gênero souls like, cuja principal característica é justamente a complexidade de seus inimigos, como também pela duração total do jogo, já que ele será dividido por capítulos, e não será um game de mundo aberto.

Armored Core 6 finalmente chega às lojas nesta quinta-feira (24)Armored Core 6 finalmente chega às lojas nesta quinta-feira (24)Fonte:  Steam 

Com a queda do embargo dos reviews do game, muitos veículos e criadores de conteúdo afirmaram que o principal modo de jogo de Armored Core 6, o Modo História, tem cerca de 15 a 20 horas de duração. Entretanto, há alguns elementos que podem fazer com que esse tempo acabe inflando para cerca de 40 a 50 horas. São eles:

Fazer todos os finais do jogo

Armored Core 6 é um game que conta com uma série de finais diferentes. E para isso, será necessário realizar uma série de ações ao longo do jogo, como cumprir objetivos secundários e revisitar algumas fases. Dessa forma, o tempo pode inflar para cerca de 40 horas no total. 

Armored Core 6 é dividido em capítulos e tem diversos finaisArmored Core 6 é dividido em capítulos e tem diversos finaisFonte:  Steam 

Dificuldade para derrotar os principais chefes

Bom, estamos falando de um jogo da From Software. Sendo assim, mesmo que ele não seja considerado um souls like, há sim uma certa dificuldade para enfrentar alguns inimigos, principalmente os chefes de fase.

Dessa forma, é comum ser derrotado uma série de vezes, sendo necessário voltar ao checkpoint mais recente e iniciar uma nova tentativa. Com isso, o tempo do jogo também pode aumentar para cerca de 20 a 25 horas dependendo do seu desempenho. 

O confronto contra os chefes do jogo exige uma boa estratégiaO confronto contra os chefes do jogo exige uma boa estratégiaFonte:  Steam 

Variedade de personalizações do seu mecha

Para completar, Armored Core 6 conta com um interessante sistema de personalização do seu robozão. Nele, além de trocar todos os tipos de peças, que influenciam diretamente no desempenho do seu personagem, há também a parte estética, onde você pode combinar cores e aplicar adesivos para criar um visual único.

Com isso, você pode acrescentar mais algumas horas, ainda mais se tratando de que essa personalização também influencia diretamente no combate contra os chefes, citado anteriormente.

O game terá um amplo sistema de personalizaçãoO game terá um amplo sistema de personalizaçãoFonte:  Steam 

Em outras palavras, há inimigos em que é preciso fazer modificações avançadas no seu mecha, como reduzir a sua velocidade para aumentar o seu poder de fogo, ou vice-versa. Sendo assim, adicione mais algumas boas horas entre modificações e acertos até achar a estratégia perfeita. 

E você, está ansioso pela chegada de Armored Core 6? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.