Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta-feira (24)

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games libera novo jogo grátis nesta quinta-feira (24)
Imagem: Voxel

Nesta quinta-feira (24), a Epic Games disponibilizou mais um jogo grátis: Homeworld: Deserts of Kharak. Passando-se antes da franquia homônima principal, o título é um jogo de Estratégia em Tempo Real bastante futurista, focado na colonização de um planeta tomado por perigosas dunas. Caso o nome soe familiar, vale lembrar que a Epic Store também liberou a remasterização da trilogia original recentemente.

Na campanha principal, os jogadores conhecerão a história de Rachel S'jet, que deve liderar seu povo pelos perigosos desertos de Kharak — que abriga uma anomalia. Durante a jogatina, é possível controlar frotas de veículos terrestres, travar batalhas táticas em variados ambientes áridos e montar operações para extração de recursos.

Para os estrategistas que preferem cooperar ou competir, há suporte para multijogadores com diversos modos de jogo. Confira o trailer:

Como resgatar Homeworld: Deserts of Kharak grátis?

Para resgatar Homeworld: Deserts of Kharak gratuitamente, basta acessar sua página na Epic Store neste link  e clicar em "Obter". Seguindo a tradição, a oferta é válida por uma semana, terminando no próximo dia 31 de agosto, às 12h.

Fora do período promocional, Homeworld: Deserts of Kharak pode ser adquirido na Epic Store por R$ 90,99.

Qual será o próximo jogo grátis da Epic Store?

CaveStoryCave Story+ é um aclamado título indie.Fonte: Epic Store

Sendo um dos jogos independentes mais populares nos últimos anos, o carismático Cave Story+ é o próximo jogo grátis da Epic Store. Nele, os jogadores conhecerão uma história repleta de mistérios, enquanto exploram belíssimos cenários retrô.

Cave Story+ poderá ser resgatado gratuitamente na Epic Store a partir da próxima quinta-feira (31), às 12h, até o dia 7 de setembro. Lançado em 2020, o jogo base custa R$ 28,99 na loja.

E aí, curtiu os novos jogos grátis da Epic Store? Fique de olho no Voxel para não perder mais novidades como essa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.